A CARREGAR

Type to search

Tags:

Deixe entrar a natureza em sua casa com Evergreen #E732 da CIN

Evergreen #E732 da CIN é um verde natural que não necessita de artifícios para criar ambientes orgânicos e tranquilos que despertam um sentimento de autenticidade e de regresso às origens. Este tom da gama cromática Green, é mais uma nova cor do catálogo Color Revelation 2019.
Este tom, sempre autêntico, leva-nos até ao parque, a uma tarde de piquenique, a um bosque frondoso, ao relaxamento debaixo de uma árvore… Na realidade, leva-nos até à mais pura natureza. Evergreen é um verde revitalizante, inspirado nas plantas frescas e nos bosques densos.
Os verdes são tons que aumentam o bem-estar, o equilíbrio e a harmonia. Que mais podemos pedir? Trata-se da cor mais relaxante para o olho humano, pelo que é adequada para quartos, salas de estar ou casas de banho.
A CIN criou um tom que irradia vida, ideal para decorações de estilo contemporâneo ou minimalista, já que transmite jovialidade e dinamismo. Com que outros tons se pode combinar? O branco não falha e fará sempre com que se destaque. Para um resultado mais quente, devemos usar tons bege ou castanhos que, além do mais, oferecem um toque ainda mais natural e rústico. No caso do cinzento, converteremos o espaço num lugar muito elegante e sofisticado. Os azuis dão frescura, enquanto que com tons amarelos ou alaranjados conseguiremos uma explosão de alegria.
Com as suas diferentes matizes e intensidades, Evergreen permite que a natureza preencha o nosso lar de vida.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo