A CARREGAR

Type to search

Workshop ” The Long Term Performance of Plants”

No próximo dia 20 de março, Noel Kingsbury conduz o workshop ” The Long Term Performance of Plants”, também conhecido como ‘The Rabbit’s Eye View’, no Jardim Botânico da Ajuda.
O curso visa incentivar os participantes a observar as plantas, concentrando-se no seu crescimento ao longo do ano, observando como elas competem umas com as outras, como avaliar as perspectivas de longevidade e de adequação a diferentes locais do seu jardim bem como a sua componente estética. Arquitetos Paisagistas, Jardineiros e todos os interessados nesta temática podem aprofundar a sua experiência e conhecimento de plantas. Uma oficina única que coloca as pessoas a olhar para as plantas do seu jardim de uma maneira diferente.

Noel Kingsbury // horticultor, paisagista, escritor e investigador no campo da história da horticultura, jardinagem e paisagismo. Já publicou mais de 25 livros, alguns deles com outros autores conhecidos como Piet Oudolf e Tim Richardson, e escreve regularmente para revistas e jornais, incluindo a The Garden Illustrated, The Garden, Hortus.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo