A CARREGAR

Type to search

Nova mangueira têxtil Gardena

Gardena lança nova mangueira têxtil Liano, uma revolução no mercado

A Gardena regressa este ano com um catálogo recheado de uma grande variedade de novos produtos. Um deles é a mangueira têxtil Liano, que disponibiliza características muito inovadoras. O seu aspeto exterior conta com um tecido têxtil de elevada resistência e não expansível e outro de PVC no seu interior. Desta forma, apresenta-se como a única do mercado que, apesar dos golpes e desgaste no seu manuseamento, permanece intacta. Uma aposta segura que inclui uma garantia de 30 anos após a compra.

Em 2018, as mangueiras Gardena já dispunham de um nylon trançado de elevada qualidade que permitia que o utensílio fosse altamente resistente à pressão da água, flexível e fácil de usar. Além disso, incorporaram o perfil Power Grip, para um maior ajuste.

Este ano, a nova mangueira têxtil possui um índice mais elevado de flexibilidade. É leve, por isso o seu manuseamento é ergonómico, sendo 50% mais leve que as mangueiras comuns de PVC. É à prova de fugas de água, com alta durabilidade e resistência a danos. Paralelamente, não só é capaz de suportar temperaturas muito baixas, mas também é resistente a altas temperaturas e raios UV.

Rejeita as impurezas e é perfeita para ser usada em superfícies sensíveis. Graças à sua fibra têxtil, possui a mais alta resistência, com conexões seguras de anti-gota, que proporciona um ajuste hermético, capaz de suportar uma pressão de água de até 35 bar, sendo o seu diâmetro interno de meia polegada. Funciona perfeitamente em porta-mangueiras e carros de transporte, graças ao qual permite um fácil manuseamento. Está disponível em três tamanhos diferentes: 15, 20 e 30 metros, perfeito para qualquer necessidade.
A Gardena garante que os seus produtos sejam de qualidade, facilitem as tarefas e o trabalho e proporcionem comodidade aos consumidores. Por isso, aposta no desenvolvimento de mangueiras cada vez mais leves e resistentes, que fazem com que cada jardim seja um lugar mais verde e saudável.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo