A CARREGAR

Type to search

Carmo Wood – sugestões primavera / verão

A Carmo Wood, marca portuguesa líder em madeiras, oferece mobiliário de exterior em madeira, que pode permanecer no exterior durante todo o ano e com 20 anos de garantia. Design português, qualidade, durabilidade e integração com a natureza são as principais características desta gama Carmo Wood, com assinatura 100% nacional.

Linha Relax

O moderno design das linhas SudExpress, Brunch, Relax, Lounge e Country, garante opções para todos os gostos e áreas de exterior. A simplicidade e os traços elegantes combinam com o uso da madeira e dos tons neutros, para uma simbiose perfeita com a natureza, garantindo uma nova alma a todos os jardins, terraços, varandas e pátios.
Dos bancos de jardim, vedações e floreiras, aos cadeirões, sofás e mesas de refeição, a Carmo Wood oferece uma ampla linha de produtos para exterior, produzida exclusivamente com madeiras tratadas em autoclave, o que lhes confere uma durabilidade ímpar, reforçada pela garantia de 20 anos contra o apodrecimento de madeiras.
A madeira utilizada nesta linha de mobiliário, e em todos os produtos Carmo Wood, é proveniente de florestas certificadas e geridas pelo Homem e não de florestas tropicais, graças a uma rígida política de sustentabilidade adotada pela empresa. A madeira é um material altamente renovável e inesgotável, o único material de construção que capta CO2 da natureza, ao contrário do betão, ferro e aço que emitem CO2 para a atmosfera.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo