A CARREGAR

Type to search

Gardena cria conceito de rega eficiente

Sistema de rega automática.

É possível desfrutar de um jardim cuidado e limpo respeitando o meio-ambiente com as soluções de rega eficientes GARDENA

A água é um dos recursos mais preciosos que dispomos. Por esse motivo, deve ser usada com responsabilidade e com moderação. Porque cada gota conta, a Gardena desenvolveu cada um dos seus produtos de rega sob o conceito de #cleverwatering ou rega eficiente. Ao regar o seu jardim, é essencial fazê-lo pensando e procurando economizar a água. A gama de produtos de rega da Gardena é perfeita para concretizar esse objetivo. A marca dispõe de um sistema que nutre cada planta com a quantidade certa de água. O que contribui para o seu crescimento ideal.

Sistema Micro-Drip

Para concretizar este conceito, a Gardena possui o sistema de rega por gota Micro Drip, uma solução inteligente e inovadora que otimiza a facilidade de uso e contribui para a economia de água. Pode ser usado em qualquer lugar, seja no jardim, no quintal ou na horta. Paralelamente, pode ser controlado automaticamente com os programadores Gardena. É usado para regar vasos, canteiros de flores e fileiras de plantas e possui a tecnologia patenteada de conexão de tubos Quick & Easy.
Por outro lado, assenta também sob o conceito rega em férias para varanda ou terraço. Este tipo de rega responde às necessidades de qualquer tipo de planta de interior durante as férias graças ao seu sistema automático, mantendo-as saudáveis. Disponibiliza a possibilidade de regar até 36 plantas através de 3 distribuidores com diferentes caudais e 12 saídas, cada uma para realizar a dosagem exata adaptada a cada planta.

Programador Flex

Programador Select

Programador Master

Programador Easy Plus

Em paralelo, a Gardena oferece uma ampla gama de sensores e programadores fabricados sob o conceito #cleverwatering. Sem dúvida, o ano de 2019 é o ano dos programadores. Através deles será possível automatizar e economizar até 70% de água em qualquer tipo de rega, seja em sprinklers, no sistema de micro-gota ou na rega enterrada. Otimizam o crescimento de plantas e flores, permitindo que o consumidor aproveite o seu tempo livre com outras atividades de jardinagem. Podemos encontrar as gamas Easy e Flex, que cumprem as funções básicas, para processo de rega simples e programação rápida, a gama Easy Plus, com características muito semelhantes e com a opção de utilizar a aplicação de nebulização e 60 combinações de duração e frequência, e os programadores Select e Master projetados para riscos mais complexos com programação independente, conferindo ao modelo Master a opção de selecionar até 6 horários diferentes.

Sensor de solo

A maioria destes programadores é compatível com os sensores, que previnem os horários de rega em caso de chuva ou adaptado às plantas que não necessitam de maior volume de humidade. E para concluir, a Gardena oferece programadores de válvulas que funcionam com o sistema inteligente o que permite controlar o jardim remotamente utilizando uma aplicação para dispositivos móveis, para facilidade e comodidade de todos.

Programador Smart

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo