A CARREGAR

Type to search

Outils Wolf: Novidades na gama Multi-Star

Os cabos e o sistema de fecho patenteado da marca são um verdadeiro “ovo de Colombo”. Em madeira, sintéticos e alumínio e/ telescópicos, são vendidos separadamente, mas um cabo pode servir para várias ferramentas. A marca preconiza que são mais de 500 combinações possíveis.

Estas que hoje trazemos são novidade em 2019 e acabam por considerar algumas das necessidades de qualquer jardineiro, horticultor ou cuidador de espaços verdes.
A marca sugere sempre qual o melhor cabo para cada uma delas.

DHM Enxada Holandesa em aço galvanizado e verniz, ideal para retirar ervas e arejamento do solo. Também pode ser utilizada em muros e pavimentos. Ideal para as hortas.

SHM Enxada em aço galvanizado e verniz, para arejamento de solos e passar entre as filas estreitas das plantas. Ideal para hortas.

UBBM 37 Escova de cerda com 37 cm de largura. Vocacionada para limpeza de pátios, lajes e pavimentos, a cerda com pelo rijos é muito resistente e maleável.

OZME Serra de poda para utilização doméstica . Pode cortar todo o tipo de ramos graças aos dentes cruzados da lâmina em aço com 37 cm. Tem a particularidade de puder ser usada em proximidade ou até 5,5 m de altura caso seja usado com cabo telescópico.

OYM3 Nova serra de poda para uma utilização mais profissional está equipada com cortador de casca. Tem bloqueio para da lâmina para evitar que se solte por acidente.

IWA “Echardonnoir” para remoção de ervas daninhas até à raiz e na melhor posição para o utilizador. Não tem que se baixar. A profundidade alcançada são os 9 cm e a altura de trabalho 110 cm. Recomendado com punho ergonómico com um revestimento mais suave cabeça e pé de apoio muito robustos.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo