A CARREGAR

Type to search

Gardena apresenta tesoura de poda SlimCut

Novo cortador permite chegar às folhas e ramos mais difíceis de alcançar

Existem muitas variedades de árvores e cada uma delas com necessidades e cuidados diferentes, embora todas precisem de serem tratadas regularmente. A poda, garante não só a vitalidade da árvore, como também a produção de frutos e boa aparência.

SlimCut acaba de entrar na nova linha de cortadores da Gardena e é a solução ideal para quem necessita de uma tesoura para podar as árvores mais altas. Esta ferramenta oferece total abertura, conferindo-lhe um excelente poder de corte, é significativamente mais leve que os modelos anteriores, e cabe de forma segura nas mãos, graças às alças ergonómicas produzidas com plástico macio. A transmissão de dupla engrenagem proporciona um corte e manuseio confortável e confere durabilidade.
A ferramenta tem uma lâmina de corte apropriada à folha e um revestimento antiaderente, produzido na Alemanha, que garantem um corte preciso e cuidadoso para com as plantas.
A nova Slimcut mede 1,17 metros, possui uma longa alça de alumínio flexível com altura ajustável, deixando de ser necessário um escadote para cortar os ramos mais altos. É ideal para chegar a locais mais estreitos, graças à sua cabeça ajustável, e cortar os ramos mais difíceis. O seu design ergonómico permite uma boa postura de trabalho, na qual as costas não estão em constante tensão.

A transmissão integrada garante a força do corte ideal e, graças aos dentes, a ferramenta faz um corte certeiro. Esta transmissão pode ser ajustada com um único movimento, ajustando a proporção de 1:12, para ramos mais grossos, ou a proporção de 1:6 para ramos mais finos.
Consciente da importância desta novidade para cuidar do jardim, a Gardena oferece garantia de 25 anos numa ferramenta que se tornará indispensável para cuidar do jardim.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo