A CARREGAR

Type to search

McCulloch: Novo soprador com aspirador e trituradora GBV 322

Nesta época do ano, é fundamental ter uma ferramenta que ajude a cuidar de todo o jardim. Os sopradores são ideais para todos os tipos de trabalhos de limpeza, como varrer folhas ou aparar ervas entre outros elementos. Para terminar 2019 em grande, a McCulloch apresenta o soprador a vácuo GBV 322, uma ferramenta 3 em 1, que serve como soprador de mão, aspirador de ervas e trituradora.

O novo soprador GBV 322 é composto por um motor a gasolina com uma cilindrada de 25 cc, conta com uma potência de 0,9kW e alcança uma velocidade de sopro de 322 Km/h. Esta ferramenta é composta por um sistema de arranque simples SureFire de 2 pontos e oferece um controlo de velocidade variável do ar e controlo automático. A pega é macia, confortável, ergonómica e composta por material anti vibração, que reduz as feridas nas mãos causadas pelo a utilização contínua.

O aspirador conta com uma bolsa com capacidade de até 45 litros de armazenamento, evitando o trabalho pesado da recolha e, graças à trituradora, pode-se trabalhar e otimizar a capacidade da bolsa de vácuo. O soprador conta ainda com uma função que permite regular o fluxo eletrónico do ar no carburador, através de um seletor e de um catalisador, que reduz as emissões de poluentes e o ruído. Este soprador tem ainda uma característica extremamente positiva, é muito leve, pesa apenas 4,5kg, sendo uma vantagem quando for necessário realizar um trabalho moroso e muito apreciada por todos aqueles que têm um jardim de grande dimensão.

À semelhança das características que definem todos os produtos McCulloch, design, eficiência e potência, a nova ferramenta 3 em 1 não é exceção. O soprador GBV 322 torna-se assim numa das principais ferramentas para estação.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo