A CARREGAR

Type to search

Tags:

Propagadores STYLE BoQube S e M – Para projetos de cultivo de pequeno e médio porte

Aquando da nossa visita à importante feira Spoga Gafa, em Colónia (Alemanha), tomámos conhecimento destes pequenos propagadores, desenvolvidos pela empresa alemã Romberg, destinados a utilizadores urbanos.

Tomates suculentos, pepinos crocantes, saladas finas ou ervas picantes – com os propagadores BoQube S e M, todos se tornam jardineiros (de cidade) apaixonados quando seu próprio reino verde é limitado a uma pequena área.
As caixas de cultivo possuem um design que podem ser colocadas em qualquer lugar da casa para que recebam luz suficiente e, ao mesmo tempo, estejam protegidas do sol.
A estrutura prática do solo dos pequenos propagadores marca a área de inserção dos pellets de coco, para que as mudas tenham espaço suficiente durante a fase de crescimento. Como alternativa, as caixas de plantas também podem ser preenchidas com terra de compostagem e usadas como uma bandeja de semeadura.
As tampas da BoQube S e M, proporcionam a criação de uma pequena estufa com um microclima ideal – as plantas ficam felizes com o acréscimo adicional de calor e humidade e crescem mais rápido e mais forte. A circulação de ar e o calor podem ser facilmente ajustados pelo botão na tampa. Uma abertura de vazamento lateral permite que o vazamento se faça com a tampa fechada o que é muito conveniente, pois não perturba o microclima na estufa nem escorre condensação acumulada na tampa.

STYLE BoQube S
Dimensão / base: 28 x 12 x 5 cm, tampa: 28 x 12 x 8 cm
Espaço para 8 pellets de coco.

STYLE BoQube M
Dimensão / base: 37 x 19 x 6 cm, tampa: 37 x 19 x 12 cm
Espaço para 18 pellets de coco.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo