A CARREGAR

Type to search

Honda: Nova roçadora UMK450

Potência para profissionais
– Motor novo mais potente para uso profissional e semi-profissional
– Nova gama inclui versão profissional com sistema anti-vibração

A Honda adicionou um novo modelo com potência extra à sua gama de roçadoras a 4 tempos, projetada para atender às necessidades de utilizadores profissionais e semiprofissionais.
A nova UMK450 com um novo motor de 47,9cc complementa os modelos UMK425 e UMK435 atuais com 25 e 35cc, respectivamente.

UMK 450LE

Três versões da UMK450 incluem a UMK450LE com pega em loop, a UMK450UE com pega em forma de guiador e a UMK450XE também com pega em forma de guiador e suportes anti-vibração.

Honda UMK 450UE

A UMK450XE é uma versão profissional com um novo design de estrutura e guiador, para melhorar o manuseio e o conforto do operador durante períodos mais longos de trabalho.
A UMK450 é equipada com o motor GX50 de 4 tempos da Honda, debitando 2hp e com bastante binário para manter o motor e a velocidade de corte constantes, mesmo em condições de trabalho mais exigentes.

Honda UMK 450XE

O consumo de combustível é até 15% menor que os modelos comparáveis a 2 tempos, e operar com gasolina economiza o tempo gasto na pré-mistura de óleo e gasolina. Economias no custo de combustível e óleo acima de 20% são facilmente alcançadas.
As roçadoras a 4 tempos da Honda têm já uma excelente reputação pela facilidade de arranque, e um novo descompressor otimizado incorporado no GX50 reduz ainda mais o esforço necessário para puxar o arrancador.
Todos os modelos UMK450 são equipados com um arnês, projetado para manter o conforto durante longos períodos de trabalho, o arnês tem amortecimento nas costas e na cintura e uma ampla gama de ajustes.
Distribuidor em Portugal: Grow Iberia.

Tags:

Talvez goste deste artigo

2 Comments

  1. Paulo Inácio 20 de Julho de 2020

    Boa tarde, pretendia adquirir a UMK 450 XE pelo que gostaria de saber qual o preço mínimo neste momento. Atenciosamente. Paulo Inácio

    Responder
  2. Ricardo Miranda 29 de Novembro de 2022

    Bom dia, pretendia saber os preços da roçadora UMK 450UE e da UMK 450XE.
    Obrigado

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo