A CARREGAR

Type to search

Tags:

Gardena apresenta novo adaptador para torneiras de interior

Esta solução é um verdadeiro ovo do Colombo.

Quantas vezes não fomos confrontados com esta situação de não ter uma torneira na varanda e não termos a possibilidade de fazer a ligação por exemplo à torneira da cozinha?
A solução agora apresentada pela Gardena de conexão para torneiras de cozinha ou casa de banho, vai permitir a irrigação das plantas quando não houver fornecimento de água na varanda ou no telhado.
Esta é uma das novidades apresentadas pela marca para 2020, um adaptador para torneira interna, uma solução rápida e original para exigências de irrigação, quando não houver fornecimento de água no exterior.
Por vezes é necessário regar plantas do terraço ou sótão e nos casos em que não há fornecimento de água direto, é necessário recorrer a um regador por exemplo, tornando-se num trabalho mais moroso e pouco útil.

O adaptador para torneira de interior permite juntar uma mangueira de água a qualquer modelo de torneira, que esteja localizado na casa de banho ou na cozinha, fazendo com que a água flua com maior rapidez e comodidade para o utilizador, evitando deslocações incómodas com um regador repleto de água. O adaptador conecta e desconecta facilmente, sendo o seu ajuste para a torneira interna, de rosca macho ou fêmea (M 22×1 fêmea e M24x1 macho).
Fabricado na Alemanha, tem um jato de água suave e apresenta um design visual que permite a rápida instalação, através da seta que indica a direção correta da conexão.
Inclui ainda uma chave para substituir o produto, sem qualquer risco. O adaptador tem ainda uma garantia de 5 anos e resiste a temperaturas até 60°Celsius.
De fácil utilização, apresenta um símbolo com um cadeado e uma seta que representa a direção em que o adaptador deve ser aberto ou fechado. PVPR: 13,95€

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo