A CARREGAR

Type to search

Spoga + gafa 2020: Tema “Jardins Sustentáveis”

A temporada de jardins 2020 já está aí. O ar livre é a escolha de muitos em detrimento do interior das casas. Se tiver um espaço privado tanto melhor nesta fase de contenção de circulação de pessoas.

E muito a propósito começamos a pensar e a trabalhar na Feira anual organizada pela Koelnmesse, Spoga + gafa que está a 6 meses de distância, mas já está a trabalhar na sua organização em pleno. Este trabalho já registou confirmações de várias empresas do mundo da jardinagem que querem aí marcar presença. Desde o início de março já estava assegurado um número idêntico de expositores se compararmos com o ano anterior e, apesar da situação que estamos a viver em todo o mundo provocada Virús Covid-19, empresas de 64 países já se inscreveram, o que corresponde a um aumento adicional de 8% no que aos países diz respeito.
A Spoga+ gafa, com data marcada de 6 a 8 de Setembro 2020, tem como tema principal “Jardins Sustentáveis” e vai apresentar as tendências do estilo de vida da indústria verde numa área de exposição de 230 000 m².

O tema principal vai estar presente em todos os segmentos da Spoga + gafa.
Todos os participantes na feira vão colocar a pergunta: Como podemos tornar os jardins sustentáveis? e confirmar se as expectativas dos agentes desta indústria são coerentes com as de seus clientes. Palestras especiais e exposições de produtos, abordagens inovadoras e circuitos temáticas, estão a ser organizados.
As inscrições internacionais nos quatro grandes segmentos da exposição, nomeadamente: living, garden bbq; garden creation & care e garden unique, refletem a vasta gama de expositores da Spoga + gafa. Os seguintes fabricantes das seguintes marcas já confirmaram sua participação durante a fase inicial de inscrição: Artevasi, Biohort, Capi Europe, Edeco, Edelman, ELHO, EMSA, Fiskars, Gardena, Glatz, Gloria, Hartman, Intex, Kaemingh, Kettler Home & Garden, Koopman, Napoleão, Nardi, Rösle, Scheurich, Sieger, Severin, Traeger Grill , van Esschert Design, Weber-Stephen, Westland, G. Wurm e muitos mais.
A organização está atenta à atual situação que o mundo está a viver mas aguarda que a próxima edição da Spoga + gafa seja um sucesso.
Caso o evento seja adiado ou cancelado devido ao vírus Corona, a Koelnmesse reembolsará os visitantes com entradas já compradas. Quanto aos expositores que não desejem participar de uma possível data alternativa, será efetuado o respetivo reembolso.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo