A CARREGAR

Type to search

Tags:

Aproveite o tempo em casa e usufrua do espaço exterior e da sua piscina por mais tempo

Portugal é um dos países da Europa que disfruta de um tempo mais ameno, Invernos menos frios, e Verões solarengos e quentes. Por isso, diz a Thermor, o país com melhores condições para aproveitar durante um período mais alargado dos espaços exteriores das suas casas, de residência fixa e também de férias.
A pensar nisto, a Thermor inclui no seu portfolio de produtos a Aéromax Piscina, uma bomba de calor que aquece a temperatura da água, estendendo o período de usufruto habitual que vai de maio a setembro, até mais dois meses, pelo menos sem comprometer o custo energético.

O novo Aéromax Piscina é uma solução que lhe permite rentabilizar ao máximo a sua piscina. Com um baixo nível sonoro situa-se entre as bombas de calor mais silenciosas do mercado, com 55 dB em funcionamento (média dos 4 modelos medida a 1 m) o que a torna uma verdadeira referência do setor. E o seu controlo remoto com cabo de 10 m permite controlar a mesma donde estiver.
Por outro lado, a tecnologia inovadora Thermor usa as calorias do ar para aquecer a água. Esta é uma bomba de calor reversível inclui um modo auto que permite manter a temperatura estável e evitar, assim, a proliferação de algas e o seu tratamento intensivo. Este equipamento Thermor não faz manipulação de gases refrigerantes e as suas ligações são só hidráulicas.
A sua placa eletrónica tropicalizada foi trabalhada com um tratamento anticorrosivo que lhe proporciona muita longevidade do equipamento. Este equipamento tem 2 anos de garantia total e 5 anos no permutador de titânio.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo