A CARREGAR

Type to search

Tags:

Equipamentos: Pequenos serrotes para o seu jardim

Neste artigo vamos apresentar um conjunto de pequenos serrotes e facas-serras para uma utilização no seu jardim. Equipamentos sempre úteis e versáteis.

Felco: FELCO 611
Serrote de corte tirante com uma lâmina de 33 cm em aço cromado resistente à ferrugem. Ergonomia: cabo confortável antiderrapante / estojo para destros ou canhotos, com passador do cinto destacável.

Fiskars: Serra de jardim SP13
Cortes rápidos e limpos. Lâminas afiadas permitem cortar madeira mais rapidamente para obter cortes saudáveis e limpos. Lâmina durável que permanece afiada por um longo tempo. Lâmina de aço totalmente endurecido, que permanece afiada, mesmo em caso de uso intensivo. Cabo ergonómico em forma de D. Revestimento SoftGrip para maior conforto e controle. Comprimento da lâmina: 37cm Capacidade de corte: 15cm

Gardena: Serra de jardineiro 300 PP curva
A serra de jardineiro curva com uma lâmina com 340 mm de comprimento pode ser utilizada de forma flexível em função do local onde pretende serrar: para cortar ramos facilmente acessíveis, pode utilizar a serra de jardineiro como serra manual “normal”. A serra adapta-se perfeitamente à mão graças ao punho ergonómico com componentes confortáveis de plástico macio.

Husqvarna: Serra reta de poda com capa, 240mm
Serra de poda leve em aço de alta qualidade com punho ergonómico para maior conforto. Estojo prático para prender no cinto com um clip para libertar a serra, quando não utilizada. Preço de referência: 26,50 Euros.

Outils Wolf: Faca-serra dobrável ORK
Com lâmina fixa de 15cm em aço SK4 japonês e pega ergonómica em ABS, esta faca-serra dobrável serrilhada sem travão oferece um corte fácil, preciso e duas vezes menos demorado. Preço de referência: 38,28 Euros

Stihl: Serrotes de poda MegaCut C
Serrote de poda com folha curvada japonesa em aço cromado, pega ergonómica de dois componentes, para um corte rápido e preciso. Protetor de lâmina. Aplicável para destros e canhotos. Disponível em 2 tamanhos, folha de 33 cm para ramos até Ø 150 mm ou folha de 27 cm para ramos até Ø 120 mm.

Villager: GS 120 Serrote de Jardim
Ergonómico e eficaz com um comprimento de 165 mm. Preço de referência: 11,00 Euros

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo