A CARREGAR

Type to search

Tags: , ,

Gardena: Novo aspersor oscilante AquaZoom S

Para quem procura um sistema de irrigação preciso e simples para zonas relvadas, o GARDENA AquaZoom S oferece todas as condições para regar a relva com segurança e facilidade. Os pulverizadores do aspersor oscilante AquaZomm S garantem uma rega uniforme, contínua e altamente precisa, em áreas de 9 a 150m2, evitando poças.

Há uma variedade de opções de configuração disponíveis para regar com o AquaZoom S, que podem ser caracterizadas com os controles deslizantes do dispositivo. Estes permitem estabelecer um intervalo entre 3 e 15 metros, a largura de pulverização entre 3 e 10 metros e também a possibilidade de regar apenas de um lado. O ajuste fino e a pulverização também são uma opção ao regular o fluxo de água.

A montagem manual do aspersor oscilante e a conexão de uma mangueira é um processo bastante simples. Deve utilizar-se a peça deslizante para definir o alcance (3 a 15 metros), que pode ser colocado em qualquer lugar entre 3 a 10 metros, permitindo que a rega esteja limitada a uma área. Para superfícies de 9 a 250m2, o aspersor AquaZoom está também disponível no tamanho M e ainda no tamanho L, para áreas de 28 a 350m2.
Com um design exclusivo, os seus pés de apoio extralargos permitem que o aspersor permaneça sempre estável no chão. No entanto, o seu fator diferenciador está nos materiais de alta qualidade que garantem que o AquaZoom seja resistente ao gelo e à radiação UV.
Este dispositivo de jardim também é fácil de limpar graças aos seus bocais de pulverização, feitos em plástico macio. A limpeza pode ser feita sem esforço, até mesmo com os dedos, removendo qualquer resíduo de calcário que se possa ter acumulado nos pequenos orifícios. Além disso, a conexão da água possui um filtro de aço inoxidável que impede a entrada de partículas de sujidade no AquaZoom. É tão fácil de retirar como separar a ligação manualmente e remover o filtro. O mesmo pode ser limpo em água corrente, garantindo novamente uma aparência limpa e agradável.
Uma característica adicional é a garantia do fabricante de 5 anos, fabricada na Alemanha. Os produtos GARDENA fabricados na Alemanha são de alta qualidade, alto desempenho, de confiança ​​extremamente inovadores.

Caraterísticas
Aspersor Oscilante AquaZomm S

– Superfície de irrigação 9 m2 – máx. 150 m2
– Alcance de 3 m – máx. 15 m
– Largura de pulverização 3 m – máx. 10 m
– Filtro de aço inoxidável que pode ser removido
– Pés extralargos para maior estabilidade
– Orifícios de plástico para facilitar a remoção do cal.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo