A CARREGAR

Type to search

Vamos descobrir as cores outonais dos jardins de Lisboa!

Fotografia de Aline Macedo

O festival que abre os jardins de Lisboa vai para a sua 6.ª edição e, pelo segundo ano consecutivo, os portões abrem nas duas estações. A Edição de Outono do Jardins Abertos irá decorrer ao longo de dois fins de semana: 17/18 e 24/25 de outubro, e em dois formatos — presencial e virtual.
A programação trará jardins inéditos, visitas e percursos guiados com especialistas, muitas oficinas e atividades para toda a família. A iniciativa Varandas Verdes, que floriu as fachadas de cinco prédios na primavera, está de volta e vai verdejar mais quatro fachadas lisboetas. As ações vão decorrer em todas as manhãs do festival.
O modelo de visitação presencial e as atividades em grupo serão adaptadas à nova realidade, sendo tomadas todas as medidas indicadas pela Direção-Geral de Saúde. Algumas atividades requerem inscrição prévia.
A edição virtual acontecerá através do canal de YouTube e haverá ainda vários giveaways a acontecer no Instagram, que são resultado da parceria com marcas nacionais e internacionais.
O encerramento do festival acontece no Jardim do Príncipe Real, no dia 25 de outubro, com um mercado de venda de plantas e artigos relacionados com a botânica e o jardim.
Este é um evento inteiramente gratuito. www.jardinsabertos.com

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo