A CARREGAR

Type to search

McCulloch: Novo soprador GBV 322VX

Soprador, aspirador e triturador
O mais recente soprador de gasolina da McCulloch tem a potência e o desempenho para ajudar rapidamente nas tarefas de limpeza do jardim.

Quando chega o tempo mais frio e ventoso, é imprescindível ter um bom soprador para fazer os trabalhos de limpeza dos jardins, como varrer as folhas que caem das árvores e arbustos, as aparas de relva e o resto dos resíduos. E os sopradores de folhas e aspiradores de jardim McCulloch têm muitos recursos inovadores para que seja possível realizar facilmente todas essas tarefas.
A mais recente novidade da marca, o modelo GBV 322VX, é ideal para uso frequente. É um soprador a gasolina de 26 cc, com potência de 0,8 kW e uma lança que pode ser ajustada com duas velocidades de ar diferentes. Uma possibilidade robusta para tarefas gerais de jardim, com uma ligeira alteração da lança VX, concentrando o ar para velocidades de até 370km/h. É ideal para limpar e aspirar a sujidade mais difícil, como por exemplo folhas molhadas. Outra característica do soprador GBV 322VX é o seu arranque suave, que facilita o início de trabalho da máquina, reduzindo a resistência do cabo de partida em até 40%.
O novo soprador GBV 322VX está equipado com uma capacidade de saco de vácuo de 45 litros. Com um peso de apenas 4,5 kg, este soprador de gasolina também possui a função Sure Fire Start (trituração de folhas), fazendo com que as folhas sugadas sejam destruídas na máquina, e desta forma o seu volume é reduzido significativamente, aumentando o espaço no saco do aspirador durante a sua utilização. O seu bico ajustável permite ainda concentrar a força do ar num ponto para conseguir uma força superior e ser capaz de desincrustar as áreas mais difíceis. Os tubos são fáceis de prender para uma montagem rápida e fácil armazenamento, além de possuir um punho confortável e ergonómico para uma utilização contínua e para controlar a velocidade no ar, reduzindo assim as lesões nas mãos causadas pelo uso prolongado.

O novo modelo de soprador McCulloch GBV 322VX apresenta as habituais características de todos os produtos da marca; design, eficiência e potência, tornando-se assim uma das ferramentas essenciais para cuidar do jardim nesta temporada mais invernosa.
Medidas: Altura- 36,7cm / Comprimento- 96,4 cm / Largura- 26.9 cm / Peso- 4.5 kg.
McCulloch GBV 322VX – PVP recomendado 189,95€

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo