A CARREGAR

Type to search

ADAC distingue Parque Cerdeira com prémio Demographic Change & Accessibility 2021

Foi durante a cerimónia ADAC Camping Gala 2021, no dia 19 de Janeiro, que o Parque Cerdeira foi distinguido com o prémio na categoria Demographic Change & Accessibility 2021.
A avaliação foi feita com base nos testemunhos de inspetores, jornalistas e membros do clube ADAC, que tiveram em conta as condições que o Parque Cerdeira oferece aos seus clientes quanto a acessibilidades, tanto ao nível das pessoas com necessidades especiais como dos seniores. Para o júri, a acessibilidade não incluiu apenas um conceito amigável para deficientes, mas sim uma resposta integrada de serviços para atender às necessidades crescentes dos idosos e de pessoas com estilos de vida moderno, bem como ter os espaços ordenados e uma boa resposta para atividades de lazer e de animação turística.
Numa altura em há um envelhecimento crescente da nossa sociedade, o Parque Cerdeira respondeu ao desafio fazendo um grande investimento na remodelação das instalações, dentro do conceito do design universal, com ajuda da linha de apoio que o Turismo de Portugal lançou para o turismo acessível.
O sector atravessa um momento muito difícil, sem fim à vista, pelo que este prémio nos dá um novo alento para mantermos a nossa visão:
– fazer deste espaço o melhor local do país de prática de Turismo Responsável, de Reduzido Impacto e íntimo contacto com a Natureza.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo