A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novo sistema ClickUp

Que grande surpresa receber o catálogo da Gardena de 2021 e descobrir uma gama de novidades que encantam.

O sistema ClickUp tem como base um cabo de madeira de Laríceo, com espigão em aço inoxidável e um conector que pode literalmente transformar o seu jardim, terraço ou varanda, com 5 soluções de decoração diferentes. O cabo tem 3,2 cmØ e 117 cm de altura. Com sistema de conexão rápido e fixação firme ao solo.

A pensar na Primavera um vaso que pode elevar as suas plantas; uma tocha que ilumina as noites de Outono; um comedor para pássaros e um hotel de insetos. Agora é mesmo fácil ter tudo isso, à distância de um click com o novo sistema da Gardena.
1 – O vaso para plantas com 25 cm Ø e 15 cm de altura em vidro acrílico de alta qualidade. Para plantas de tamanho médio com drenagem e rebordo com altura de gotejamento para evitar que a água caia no cabo.
2 – Tocha com 10 cmØ e 36,3 cm de altura, de metal e aço inoxidável. Funciona com óleo de lâmpada sendo a capacidade do depósito de 350 ml.
3 – Hotel de insetos feito em madeira de longa duração e estrutura lacada. Com 11 cm de profundidade, 14,9 cm de largura e 36,8 cm de altura com 2 divisões para abelhas, 1 sala de borboletas e um espaço de joaninhas.
4 – Dispensador de comida para pássaros transparente em vidro acrílico pode ser lavado na máquina da loiça. 15,2 cmØ por 35 cm de altura.
5 – E ainda um útil reservatório de água que permite medir os níveis de precipitação será o elemento de gestão de água, da coleção.
Tudo com 5 anos de garantia da marca.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo