A CARREGAR

Type to search

Tags:

Gardena: Apresenta nova gama de suportes de mangueira para parede e jardim

A Gardena apresenta a nova gama de suporte de mangueiras para paredes e jardins. Graças as estes poderá desfrutar da máxima liberdade e flexibilidade para regar jardins e pátios de qualquer superfície. Não importa onde é colocado, se é fixo na parede de casa ou se é instalado em qualquer outro lugar do jardim, nunca a rega foi tão simples, prática e com o mínimo esforço associado.

A nova Gama Gardena Rollup adapta-se a qualquer tamanho de jardim ou pátio, desde os mais pequenos, de 15m, até aos medianos, de 20m ou 25m, e claro até aos maiores de 30m ou até mesmo para extensões de terreno com 35m.
O conforto e a qualidade no momento de regar o nosso jardim estão a tornar-se cada vez mais importantes e com os novos suportes de mangueira Roll up tudo é mais fácil graças a:
– uma tecnologia automática de longa duração que permite que a mangueira não se dobre, recolha sozinha e não manche as mãos;
– todos os modelos integram a proteção contra a geada da Gardena, para que possam ser deixados ao ar livre durante todo o ano;
– todos os modelos estão equipados com uma mangueira de qualidade e as ligações necessárias para a sua utilização;
– todos os modelos vêm com RollControl – travão centrífugo de alta qualidade para uma recolha fiável e controlada;
– a mangueira pode ser facilmente puxada até ao comprimento desejado, com pequenos pontos de bloqueio para um manuseamento sem esforço;
– a guia da mangueira recolhe uniforme e perfeitamente sem se dobrar;
– 5 anos de garantia.

Porta-mangueiras rollup para jardim
Os dois modelos RollUp para jardim são a grande novidade de 2021. Proporcionam a máxima liberdade de movimentos ao regar jardins e pátios de pequena ou média dimensão. Ficam apoiados sobre um suporte metálico robusto que se enterra no chão, o que significa que podem ser instalados em qualquer lugar do jardim sem danificar a parede. A estaca metálica é aparafusada ao chão com uma haste de montagem e, portanto, é extremamente estável.
Para a sua utilização, e dependendo do modelo e extensão do terreno, basta estender a mangueira até onde precisamos e começar a regar imediatamente. Os pontos curtos de bloqueio incorporados asseguram um manuseamento sem esforço e definem automaticamente o comprimento da mangueira à extensão pretendida. Graças ao seu design inovador, a caixa da mangueira pode girar 360º e assim chegar a todos os recantos do seu jardim.
O suporte da mangueira segue os movimentos da pessoa que está a regar, evitando que a mangueira se dobre ou se enrole. Além disso, evita aquelas torções extenuantes, agachamento e más posturas, molhar-se e sujar as mãos ao enrolá-la: um pequeno puxão na mangueira desenrolada ativa a mola integrada, que recolhe a mangueira de forma totalmente automática e fiável. A caixa dispõe de um guia prático de mangueira que a mantém no “caminho” de modo a que não ocorram bloqueios ou nós, e a tecnologia RollControl garante uma recolha segura e controlada.
O suporte da mangueira ajusta-se à altura dos robots cortadores de relva da Gardena, de modo a que ao crescer à sua volta é sempre mantida e cortada. O material de alta qualidade está protegido contra geadas e raios UV, pode permanecer no jardim durante todo o ano, o que garante uma longevidade e usabilidade sem necessidade de manutenção adicional.
A caixa é compacta e tem um design elegante podendo assim fazer parte de qualquer jardim. É composta por uma mangueira de conexão flexível, todas as peças necessárias para montagem e elementos do sistema Gardena original, bem como um pulverizador com dois padrões de spray diferentes. Oferece uma garantia de cinco anos.

Suporte porta-mangueiras de parede
Graças ao suporte de parede RollUp, a rega do jardim é feita de forma muito mais fácil e sem esforço. Ajuda a manter o jardim arrumado, evitando aquele perigo de tropeçar causado por uma mangueira deixada no chão. Este prático armazenamento da mangueira é montado na parede exterior da casa e prende-se à torneira com uma mangueira de ligação flexível.
Graças à resistência do suporte de parede, o mesmo pode girar mais de 180 graus para que possa chegar a todos os recantos do seu jardim sem esforço. Para utilização direta, basta estender a mangueira até ao comprimento necessário, dependendo do tamanho do jardim, e começar a regar. Assim que pára, a mangueira bloqueia automaticamente em intervalos curtos, o que significa que é simples e fácil de manusear. Um ligeiro puxão na extremidade da mangueira liberta a fechadura e uma mola de aço incorporada, com a inovadora tecnologia RollControl, garante uma retração suave e controlada. O RollControl protege a caixa da mangueira e o seu ambiente contra danos causados por um enrolar demasiado rápido.
Para evitar torções ou nós na mangueira, o suporte integra um guia de mangueira. Graças às ligações e torneiras do sistema Gardena original, uma extensão ou outro elemento Gardena que seja compatível com a mangueira pode ligar-se facilmente e de forma flexível. Os acessórios da mangueira podem ser colocados sob o suporte da parede e guardados lá para economizar espaço. O suporte é resistente aos raios UV e à geada e pode ser mantido na fachada da casa durante todo o ano, faça frio ou calor.
O material de alta qualidade proporciona uma vida útil duradoura e facilidade de utilização sem a necessidade de manutenção adicional. Além disso, o suporte tem um sistema antirroubo e só o proprietário pode remove-lo. Juntamente com o suporte da mangueira montado na fachada vem o suporte de parede, uma mangueira de ligação flexível, todas as peças de montagem Gardena originais e sistema necessários, bem como um bocal com duas opções diferentes de jato em spray. Este produto de alta qualidade vem com uma garantia Gardena de cinco anos.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo