A CARREGAR

Type to search

Município de Avis promove concurso de fotografia “Fauna e Flora da Albufeira do Maranhão”

Encontra-se a decorrer, até dia 15 de maio de 2021, o concurso de fotografia “Fauna e Flora da Albufeira do Maranhão”.

Através deste concurso o Município de Avis pretende dar a conhecer a fauna e a flora da Albufeira do Maranhão através da perspetiva dos participantes, bem como sensibilizar para a importância da preservação das mesmas, contribuindo para a consciencialização para o desenvolvimento sustentável e valorização da biodiversidade.
Trata-se de uma iniciativa aberta à participação de todos os cidadãos residentes em Portugal, de todas as faixas etárias, amadores ou profissionais (exceto membros do júri e respetivos familiares em 1.º grau).
Cada participante pode apresentar a concurso 3 trabalhos originais, a cores ou a preto e branco, não sujeitos a manipulação digital (exceto ajustes de cor, luminosidade e contraste).
Serão atribuídos prémios em produtos locais aos 3 melhores trabalhos, segundo a originalidade, qualidade das imagens e enquadramento dos temas.
A entrega de prémios está agendada para o dia 1 de junho, no Auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Avis. Durante o mês de junho será realizada uma exposição onde estará patente a melhor fotografia de cada participante, de acordo com a escolha do júri.
As fotografias devem ser enviadas até às 23h59 do dia 15 e maio de 2021, através do e-mail concurso@cm-avis.pt, em formato JPG e com o máximo de 10Mb. O e-mail de submissão dos trabalhos deve conter o nome completo, idade, morada, endereço de correio eletrónico e contacto telefónico do autor.
Mais informações sobre o concurso

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo