A CARREGAR

Type to search

As novas motosserras 90cc da Husqvarna chegam ao mercado

As Husqvarna 592 XP® e 585, desenvolvidas em colaboração com profissionais florestais de todo o mundo, destacam-se pela sua fiabilidade, durabilidade e capacidade de corte

A empresa sueca de máquinas florestais, agrícolas e de jardinagem Husqvarna comunicou aos seus distribuidores em todo o mundo o lançamento das suas novas motosserras de 90 cc, Husqvarna 592 XP® e 585, cujo lançamento já foi anunciado no início deste ano. Para isso, a empresa organizou um evento online no qual os participantes tiveram a oportunidade de conhecer todos os detalhes dos equipamentos apresentados, máquinas desenvolvidas em colaboração com profissionais do setor florestal de todo o mundo.
Voltada para um utilizador profissional, esta nova geração de motosserras de 90 cc foi projetada para que o operador possa enfrentar tarefas complexas da maneira mais simples possível. Confiáveis e duráveis, ambas as motosserras proporcionam uma alta capacidade de corte, podendo ser equipadas com a combinação de uma barra X-Tough™ ou X-Tough™ Light e a corrente X-CUT™ que se destaca pela sua grande capacidade de permanecer muito bem afiada por um longo período de tempo. Foram concebidas para enfrentar trabalhos intensos em condições climatéricas extremas, graças à sua potência, ergonomia e excelente manuseamento.
O gestor de produto da Husqvarna, Johan Hallendorff, resume essa nova abordagem a dois clássicos da marca com a frase “60 anos de conhecimento condensados em dois novos modelos”.

Husqvarna 592 xp®, a melhor experiência de capacidade de corte
A Husqvarna 592 XP® oferece a melhor capacidade de corte da sua classe para trabalhar melhor e mais rapidamente em tarefas mais complexas. Quando comparada aos modelos concorrentes do mesmo segmento, destaca-se por uma combinação imbatível de peso baixo — apenas 7,4kg, e alto nível de potência — de até 5,6 kW, permitindo ao utilizador aumentar significativamente o nível de potência do equipamento. Além disso, a Husqvarna 592 XP® apresenta uma nova tecnologia de arranque — o que a torna mais fiável e fácil de arrancar independentemente das condições meteorológicas – e um filtro de ar para utilização intensiva. Por outro lado, destaca-se também entre as suas características o seu sistema de ligação Bluetooth, inserido na própria máquina, que, juntamente com o Fleet Services™ da Husqvarna, permitirá a localização do produto e a monitorização do seu desempenho. Isso tornará a manutenção e a gestão muito mais fáceis.

Husqvarna 585, desempenho e durabilidade com tecnologia clássica
Por sua vez, a nova Husqvarna 585 é uma máquina forte e eficiente, com uma grande durabilidade, caracterizada por uma excelente combinação de tecnologia clássica, com um carburador facilmente ajustável, design ergonómico e desempenho atual. Esta motosserra oferece excelente capacidade de corte, 17% maior do que a Husqvarna 390 XP®, bem como menor nível de vibração e manobrabilidade otimizada. Soma-se a isso um design robusto, com componentes de alta qualidade, bem como a facilidade de ajuste do carburador e um potente sistema de filtragem de ar, que permite ao profissional florestal enfrentar todo tipo de tarefas. Ao mesmo tempo que o seu peso é reduzido, torna-se uma máquina leve que resiste a qualquer condição graças aos seus 7,5 kg e 5,1 kW de potência.

Ambas as motosserras vão estar disponíveis para venda proximamente.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo