A CARREGAR

Type to search

GARDENA: Novo conjunto corta-relva P4A Powermax 32/36P

A Gardena apresenta o seu novo conjunto corta-relva POWERMAX 32/36P P4A (2X18V), a ferramenta perfeita para desfrutar de um relvado ideal e cuidado durante todo o ano. Este corta-relva a bateria, manobrável e potente, é perfeito para áreas até 200 metros quadrados e apresenta uma lâmina de precisão especialmente endurecida e resistente que garante excelentes resultados no corte.

A amplitude do Powermax é de 32 centímetros. A altura de corte pode ser facilmente ajustada em dez níveis diferentes graças ao QuickFit: basta premir e rodar. Os pentes de relva laterais, localizados na caixa, asseguram que, mesmo ao pé de rebordos e paredes, não ficam em pé bocados de relva. Graças ao sistema CNC (Cut and Collect) a erva é cortada e apanhada de forma eficiente. Com a circulação de ar guiada e a posição ideal do cesto é recolhida uma maior quantidade de relva para que não tenha de ser esvaziado com frequência.
Ergonómico e flexível, com interruptores de suporte em ambos os lados, a sua pega ErgoTec garante, durante o trabalho, uma posição da mão natural e descontraída. Agora, pode ser empurrado de forma confortável e sem esforço mesmo durante longos períodos de utilização. Além disso, é ajustável à altura do utilizador para uma maior comodidade. O seu motor PowerPlus sem escova destaca-se pela sua elevada propulsão e eficiência.
O visor LED, claramente visível no dispositivo, fornece informações sobre o estado atual da carga da bateria, para que o utilizador saiba sempre quanto tempo pode continuar a trabalhar e quando é a hora de um merecido descanso. A barra de fixação é dobrável, o que significa que é fácil de transportar e pode ser armazenado de forma a poupar espaço.
O P4A Powermax 32/36 vem equipado com um conjunto pronto a usar: carregador rápido e 2 baterias de 2.5 Ah 18V Power For All.
Power For All Alliance é uma parceria entre as marcas dos principais fabricantes de baterias. Isto significa que as mesmas são compatíveis com muitos outros dispositivos para casa e jardim, por isso já não precisa de comprar um para cada produto.

Características
Conjunto de cortador de P4A PowerMax 32/36V
Recomendado para superfície de 200m2 máx.
Largura de corte de 32 cm
Capacidade do cesto 30l
Corte centralizado de ajuste 10 níveis 20-60mm
Pega ErgoTec
Inclui carregador rápido e 2 baterias
Bateria de iões de lítio
Bateria 2×18 v Li-Ion/2.5 Ah-36V Potência
Peso 9.3kg.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo