A CARREGAR

Type to search

STIHL: Loja Online em Portugal

A STIHL lança o primeiro site de e-commerce próprio da STIHL Portugal. Clientes em todo o Portugal Continental podem agora solicitar ferramentas STIHL em www.stihl.pt e equipamentos online para entrega ao domicílio ou para recolha no concessionário mais próximo (click & service). No concessionário escolhido, os clientes receberão instruções e suporte de manutenção para a sua ferramenta STIHL e a STIHL compensará o concessionário autorizado por este serviço.
Na nova loja online os clientes podem encontrar todos os produtos que vão facilitar as suas tarefas de serrar, cortar, ceifar, plantar e limpar, assim como, todo o tipo de acessórios.

O Grupo STIHL desenvolve, produz e vende ferramentas motorizadas portáteis para os mercados florestal, agropecuário, jardinagem, limpeza e conservação, construção civil, quer no setor profissional, quer no setor doméstico. No mundo, existem mais de 2.000 patentes e marcas registadas da STIHL, que em grande parte já foram incorporadas na produção em série.
Com este novo site, a STIHL Portugal está a dar um grande passo em direção à digitalização e está a facilitar o processo de compra, ao mesmo tempo que renova o compromisso com os nossos concessionários” afirma Juvenal Martins, diretor geral da STIHL Portugal.

Eng. Juvenal da Stihl Portugal

Sendo a STIHL uma empresa muito focalizada no cliente, estamos profundamente orgulhosos de que, além do nosso excelente serviço nos nossos concessionários, agora podemos oferecer opções de compra online. Com o novo website, a STIHL está a fornecer um valor acrescido para clientes e concessionários: os clientes podem desfrutar de uma experiência de compra premium offline e online e podem escolher qualquer uma das opções sem compromisso. Ao mesmo tempo, os concessionários autorizados podem beneficiar do potencial do e-commerce com pouco esforço, criando oportunidades de pós-venda”. Para o futuro, a STIHL está a planear implementar mais serviços que melhorem a experiência de compra entre o online e o offline.
Com o novo e-commerce, a STIHL também fortalece a ligação com os concessionários autorizados. Os clientes são recomendados a dirigir-se a um concessionário próximo a cada compra online. Assim, os clientes sabem onde encontrar o concessionário mais próximo para obter ajuda ou manutenção.
Para nós, é bastante claro que só podemos ter sucesso se mantivermos o nosso excelente serviço e suporte nos nossos concessionários autorizados, e ao mesmo tempo oferecermos aos nossos clientes opções de compra online. Portanto, o nosso objetivo é fortalecer os nossos concessionários com a nova loja online, promover os seus serviços e estabelecer uma forte presença online através da nossa plataforma”.

O grupo STIHL definiu uma estratégia omnicanal global que visa conectar de uma forma integrada as vendas online e offline. O objetivo é aumentar o potencial dos concessionários STIHL, realizando vendas online sem requerer muito esforço. Portanto, o serviço click & service é parte integrante da estratégia desta nova loja online.
Atualmente o Grupo STIHL já tem disponível a sua loja online em quatro países, nomeadamente, Alemanha, França, Portugal e Espanha. Nos próximos dois anos, a STIHL pretende adicionar mais 15 países a esta nova plataforma.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo