A CARREGAR

Type to search

Uma parede cheia de desenhos, letras e números? O efeito ardósia da CIN abre a porta à criatividade das suas crianças

Com o regresso às aulas e as brincadeiras em casa, são muitas as paredes que viram autênticas obras de arte abstratas. Felizmente, os riscos indesejáveis têm os dias contados! O efeito ardósia da CIN permite que cada criança tenha um espaço para pintar e dar vida à sua criatividade.
A capacidade de expressão é uma das ferramentas mais valorizadas no crescimento das nossas crianças, mas nem sempre combina com a decoração de nossas casas. A pensar na tranquilidade dos pais e na diversão dos mais pequenos, a CIN criou uma tinta com Efeito Ardósia que permite pintar com giz, desenhar os heróis preferidos ou escrever a lista de tarefas a cumprir.
Mas a ideia não é exclusiva para pequenos artistas. Se gostar de desenhar, pode pintar uma parede da sala com este efeito da CIN e criar a sua própria obra de arte. A imaginação não tem limites nem idade.

Numa perspetiva mais prática, esta tinta poderá também ser utilizada para melhorar a organização e o mood do seu dia-a-dia, seja como base para escrever a lista de compras, para deixar recados, ou relembrar frases inspiradoras.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo