A CARREGAR

Type to search

Grow Iberia, organiza Encontros Regionais

Palmela recebeu, no passado dia 18 de novembro, o primeiro de três encontros regionais, promovidos pela Grow Iberia no seu segmento de produtos de força. A Grow Iberia representa, em Portugal, as marcas Honda, Pellenc e Villager.

António Gaspar apresentou a evolução da empresa ao longo dos últimos anos

Apresentação do Catálogo Geral da Grow por Tiago Costa

António Gaspar, responsável máximo da Grow, fez um retrato do que tem sido a evolução da empresa, desde do seu surgimento no mercado e, qual tem sido a estratégia da incorporação das novas marcas. A Grow nasce com a marca Honda mas, ao longo dos tempos, tem vindo a completar a sua oferta de produtos em diferentes segmentos e áreas de negócio.
Este encontro, serviu também, para apresentar as novas instalações no Bombarral e o novo Catálogo Geral da Grow onde estão inseridos todos os produtos (agrupados por categorias) comercializados pela empresa. Esta importante “ferramenta” de apoio à venda permite, aos concessionários, terem uma visão global da oferta da Grow.
Ainda na apresentação, em sala, foram divulgadas algumas das novidades das marcas que os participantes tiveram a oportunidade de experimentar posteriormente.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo