A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novas tesouras de jardim EXPERTCUT

Tesoura de poda com ótima precisão e de alta durabilidade para plantas, arbustos e árvores.

GARDENA apresenta a nova tesoura de jardim ExperCut, a ferramenta de poda perfeita para os jardineiros que procuram acabamentos precisos e rigorosos. A nova funcionalidade, ExpertCut, adapta-se facilmente à sua necessidade, seja para cortar rosas ou até árvores de fruto, graças às suas lâminas afiadas e ao aço inoxidável de alta qualidade. Com um diâmetro máximo de corte de até 22mm, pode cortar várias plantas e ramos de forma fácil e precisa. As lâminas conseguem cortar superfícies rígidas de até 60HRC graças às funções inovadoras, o que as torna extremamente resistentes e duradouras.

As tesouras ExperCut são adequadas para um uso prolongado no jardim, uma vez que correspondem a todas as expectativas do ponto de vista ergonómico e de conforto para as articulações. Pesa cerca de 160 g, são muito leves e, graças à sua pega ajustável, são especialmente adequadas para mãos médias e pequenas e podem ser utilizadas tanto pela mão direita como pela mão esquerda.

O mecanismo prático de bloqueio, que pode ser acionado com apenas uma mão, garante um maior conforto e segurança durante o trabalho, o que significa que as lâminas podem ser facilmente abertas e fechadas sempre que for necessário. A contra lâmina da tesoura é adequada para madeira dura e seca e auxilia no corte do ramo, evitando possíveis danos na casca. Após a utilização, a tesoura pode ser limpa sem esforço, graças ao revestimento antiaderente integrado na lâmina de aço inoxidável, protegendo-a por mais tempo da seiva pegajosa da planta. As tesouras de poda ExpertCut são fabricadas na Alemanha e têm uma garantia de 35 anos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo