A CARREGAR

Type to search

A Feira de Primavera da Jardinagem Mediterrânica é nos dias 26 e 27 de março de 2022

A Associação de Plantas e Jardins em Climas Mediterrânico apresenta Feira de Primavera que regressa em 2022 depois de um interregno de dois anos. A acontecer ao longo de dois dias para dar aos visitantes mais tempo para desfrutar da variedade de plantas disponíveis. Os viveiros terão a oportunidade de reabastecer para domingo.
Se procura plantas específicas, será possível fazer uma pré-encomenda e recolher ao longo do evento. A organização está grata aos viveiros de plantas pelo apoio que dão a esta iniciativa e celebrando mais uma vez a jardinagem mediterrânica no Algarve.
Todos os valores arrecadados destinam-se a apoiar o trabalho do MGAP/APEJECM.

Este evento acontecerá no mesmo local da Feira de Outono realizada no passado mês de Outubro. Todo o local é plano e acessível e próximo de um amplo estacionamento gratuito. Haverá mais espaço para expositores nesta Feira da Primavera e todo o evento será ao ar livre.
Durante o evento, os visitantes podem aproveitar a “creche da planta”, ao lado do estacionamento, onde as compras podem ser deixadas em boas mãos enquanto continuam a desfrutar das muitas atrações da Feira.
A popular Livraria MGAP terá à venda livros novos e usados de jardinagem e história natural. Uma mesa de vendas de plantas da MGAP organizada pelos membros terá plantas dos seus jardins e os membros do MGAP também dão conselhos de jardinagem e ajudam os visitantes na identificação de plantas.
Plantas nativas e sementes de plantas nativas estarão à venda, plantas ornamentais e de vaso, bem como plantas raras de zonas áridas e tropicais.
Árvores de fruto, ervas aromáticas e uma grande variedade de suculentas adequadas para o jardim e para vasos.
Esta é uma oportunidade para comprar as plantas mais adequadas para o seu jardim e beneficiar dos conselhos e orientação dos experientes proprietários de viveiros.
Refeições quentes, refrescos e instalações de bar estarão disponíveis e todos os fundos do catering irão para o CONFEST parceiros do evento.

Bilhete: 1€ – Crianças não pagam

Horário: 10h00 -16h00

Local: Confest, Estói

Mais informações: www.mgaportugal.org e mgapfairs@gmail.com Tel: 289 791 869 TM: 918 718 474

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo