A CARREGAR

Type to search

ExpoJardim / UrbanGarden no próximo mês de Abril

Em Lisboa no próximo mês de Abril, de 7 a 9, nas instalações FIL no Parque das Nações.
O evento dedicado à decoração e renovação de jardins está de volta. Vai ser possível realizar contactos, parcerias e futuros compromissos entre profissionais do setor.

Este é um evento onde são apresentadas propostas inovadoras para os jardins. A feira assume-se como a grande montra de máquinas, ferramentas, sistemas de rega e de gestão de água, redes, estufas, piscinas, lagos artificiais, toldos e coberturas, plantas, flores, viveiros de plantas ornamentais, mobiliário de jardim, iluminação exterior, barbecues e acessórios, pavimentos de exterior entre outras.
Se precisa de renovar equipamentos ou encontrar novas soluções para dinamizar espaços verdes, aqui pode ter a resposta às suas necessidades.
Neste espaço, destinado ao ramo profissional, dão-se a conhecer soluções inovadoras nos equipamentos, produtos e serviços para o ambiente urbano, ecológico e sustentável.
O ponto de encontro por excelência entre empresas e empresários, arquitetos, instituições, profissionais do setor, que desejam encontrar novos recursos para levar avante as suas ideias.
O tema da sustentabilidade e impacto ambiental vai estar em destaque com as empresas a partilharem as suas novas propostas cada vez mais eficazes no desempenho e menos lesivas para o ambiente.
O Portal do Jardim vai marcar presença e aguardamos a sua visita.

Para mais informações visite: https://exposalao.pt/pt/feira/expojardim/fil_2022/evento

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo