A CARREGAR

Type to search

A Husqvarna moderniza a sua gama Automower® com dois novos modelos

O Automower® 310 Mark II e o 315 Mark II têm um design aerodinâmico que reduz e simplifica a manutenção do relvado

As duas novas versões do cortador de relva robótico mais vendido são adequadas para jardins complexos de 1.000 – 1.500 m2 com obstáculos.

A Husqvarna apresenta dois novos modelos de robôs corta-relvas que permitem que os utilizadores cortem jardins e relvados de 1000-1500 m2 com uma grande variedade e complexidade, como canteiros de flores sensíveis, árvores e arbustos. O Automower® proporciona uma experiência em que o utilizador não tem que se preocupar com quase nada, adaptando-se automaticamente ao ritmo de crescimento da relva, clima e outras condições; um novo sensor de geada evita que cortem e danifiquem um relvado com gelo. Também estão equipados com a solução de fio-guia patenteada da Husqvarna, que permite um relvado perfeitamente cortado sem marcas e a capacidade de cortar em passagens muito estreitas.
O design otimizado facilita a manutenção dos corta-relvas; eles podem ser limpos com uma mangueira e detetam automaticamente lâminas ou discos danificados. O resultado é um relvado perfeito e uma economia de tempo considerável, especialmente em comparação com os robôs tradicionais.
O Automower® encontra o caminho de volta usando três métodos de procura diferentes para localizar a estação de carregamento. Os utilizadores podem controlar o Automower® diretamente através do seu smartphone com a aplicação Husqvarna Automower® Connect Home.
Com um peso de apenas 9 kg, os corta-relvas trabalham facilmente no relvado. Os motores elétricos que o Automower® possui são ultra silenciosos, o que significa que conseguem cortar a qualquer hora do dia sem incomodar o utilizador ou os seus vizinhos.
Como todos os robôs corta-relvas Automower® da Husqvarna, os modelos novos estão equipados com um sistema antirroubo que inclui um alarme e um código PIN pessoal que inutiliza as máquinas em caso de roubo.

Disponibilidade
O Husqvarna Automower® 310 Mark II e o 315 Mark II estarão disponíveis em Portugal a partir do primeiro trimestre de 2022.

Husqvarna Automower® 310 Mark II e 315 Mark II
Peso: 9 kg
Área de corte: 1000 m2/1500 m2
Altura de corte: 20-50 mm
Padrão de corte: padrão de corte aleatório, mas está equipado com Corte Sistemático em Passagens (guia-se automaticamente através de passagens estreitas para um corte mais rápido e preciso)
Limpeza: Sistema fácil de limpeza
Trabalha em encostas de até 40%

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo