A CARREGAR

Type to search

PPG Dyrup dá uma nova vida aos jardins este verão

Para ajudar na renovação dos espaços exteriores, a PPG Dyrup selecionou um conjunto de produtos que vão fazer toda a diferença no cuidado do mobiliário de exteriores em madeira, das piscinas e decks.

A nova tinta para Piscinas PPG é a solução mais recente da gama pavimentos, que irá ajudar a renovar piscinas, fontes decorativas e depósitos de água não potável, de forma a melhor prepará-las para o contacto permanente com o meio aquático. Este produto, de base solvente, formulado de forma especifica, a partir de uma resina de borrada clorada, pode ser aplicado em betão e alvenaria, dando-lhes um acabamento liso e acetinado. De fácil aplicabilidade, é resistente a ácidos e totalmente resistente à água. Atualmente, o produto Piscinas pode ser adquirido na cor azul.

No cuidado com o mobiliário de jardim, sejam mesas, bancos ou baloiços, o Bondex TECA é o produto que irá fazer a diferença. Preparado para proteger e manter saudáveis madeiras tropicais ou exóticas, este produto permite um grande poder de penetração, conferindo-lhes uma proteção contra chuva e vento, agindo ainda como um forte repelente de água. Este tipo de produto permite que a madeira mantenha as suas característica naturais, tal como o seu equilíbrio.
Para os mais aventureiros, que gostam de atividades do it youself, existem alguns passos que podem fazer toda a diferença, não só no aspeto da madeira em si, mas em todas as superfícies em que uma proteção e tratamento extra possa ser solução eficaz, tais como portas, alpendres e pérgulas. Um deles é o verniz sintético INTEMPÉRIE, um produto especialmente concebido para madeiras de todo o tipo, tanto interiores como exteriores, que sejam sujeitas a temperaturas rigorosas, chuva, vento ou até raios solares. Tendo resinas alquídicas na base da sua fórmula, é de fácil aplicação e confere um efeito brilhante, longo e duradouro à madeira.
Para um melhor desempenho das suas madeiras, e antes da aplicação de Bondex, a primeira opção a considerar é a aplicação de XYLOPHENE HYDRO, um produto de tratamento preventivo e curativo para madeira, que funciona como inseticida, fungicida e anti-térmitas. De base aquosa e incolor, este poderá ser aplicado como revestimento, por pulverização e injeção, sem alterar a cor natural da madeira. O XYLOPHENE HYDRO é ideal para a utilização em madeiras, não só de interior, mas de exterior. Pode ser aplicado em madeiras de construção estrutural – madeira localizada sob a cobertura afastada da humidade – e para molduras de madeira ou trabalhos de marcenaria.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo