A CARREGAR

Type to search

Tags:

Gardena lança catálogo digital para Portugal e Espanha

O objetivo da Gardena, ao criar uma versão digital do seu catálogo, é oferecer um melhor serviço e mais informação aos seus clientes e distribuidores, bem como apoiá-los no aumento das suas vendas através dos canais digitais.

GARDENA continua a apostar na transformação digital com o lançamento, em Portugal e Espanha, do novo catálogo digital. A implementação deste projeto contou com a colaboração da nexmart, parceiro tecnológico da marca.
Graças a esta aposta, GARDENA coloca à disposição dos seus clientes, de forma totalmente gratuita, informação atualizada, atrativa e otimizada para venda e que pode ser facilmente integrada nas suas lojas online. Para tal, contou com a tecnologia data View da nexmart – uma empresa de referência nos setores de ferramentas, bricolage e fornecimento industrial para a digitalização de processos chave de eBusiness.
Os clientes da marca terão assim acesso a uma ferramenta que lhes garante uma ampla variedade de informação para utilizarem nos seus projetos digitais, sistemas de gestão, entre outros e que lhes permitirá:
Expor os produtos na sua loja online de forma atrativa e atualizada para potenciarem vendas e, consequentemente, o seu volume de negócio;
Oferecer uma ótima experiência de compra aos clientes da loja online;
Integrar e atualizar automaticamente, na sua base de dados, o catálogo digital Gardena, eliminando procedimentos tradicionalmente manuais e repetitivos libertando assim recursos internos.

Carlos del Piñal, diretor geral da GARDENA Espanha afirma: “A criação de uma versão digital do catálogo anual é mais um passo no nosso compromisso de transformação digital e integração de novas tecnologias em todas as áreas da empresa. A adaptação a esta nova realidade permitir-nos-á otimizar processos, melhorar a eficiência e oferecer um novo valor acrescentado aos nossos clientes, criando assim mais oportunidades de negócio”.

Os distribuidores da GARDENA que estejam interessados em integrar data view de forma gratuita, podem contactar o serviço ao cliente nexmart, que os ajudará a ativar esta solução de forma fácil e rápida na sua loja online ou sistema de gestão.

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo