A CARREGAR

Type to search

Husqvarna: Melhora a proteção do utilizador e adiciona a sua função exclusiva TrioBrake™ à motosserra 550 XP® Mark II

O TrioBrake™ é um sistema de travagem adicional que detém automaticamente a corrente quando a motosserra estiver a ser utilizada de forma incorreta, e, consequentemente, pode ajudar a prevenir acidentes protegendo os utilizadores principiantes face a possíveis erros, e ajudando a adquirir determinados hábitos profissionais, oferecendo-lhes formação para utilizar a posição e a técnica corretas.
A 550 XP® Mark II TrioBrake™ é a nova motosserra de 50 cm3 da Husqvarna para trabalhadores florestais e arboricultores profissionais. Foi concebida para oferecer uma capacidade de corte, facilidade de utilização e resistência excelentes ao manipular árvores de pequeno e médio porte.
A versão melhorada com a função de proteção adicional TrioBrake™ previne determinados usos incorretos, por exemplo, se o utilizador não dobra os joelhos ao realizar um corte baixo ou se a motosserra é segura perto da parte superior do corpo ou da cabeça. Desta forma, não apenas se promove uma melhor ergonomia e uma maior proteção, também se mostra aos principiantes como utilizar a motosserra corretamente e a converterem-se em melhores utilizadores.
Este novo modelo inclui muitas melhorias em relação à Mark I; a sua maior capacidade de refrigeração mantém o motor refrigerado em condições de altas temperaturas e a sua excelente facilidade de utilização reduz a fatiga. Além disso, as pegas ergonómicas proporcionam uma aderência muito cómoda.
O desempenho e a facilidade de uso são aspetos-chave adicionais. A motosserra é mais fácil de apontar ao derrubar árvores e oferece resultados mais precisos graças às duas miras de abate.
Existem duas versões da 550 XP® Mark II TrioBrake™, com e sem pegas aquecidas, o que proporciona uma comodidade adicional em temperaturas baixas.

Cilindrada: 50,1 cm3
Potência máxima do motor: 3,0 kW
Comprimento das barras rec.: 13-20 in
Passo da corrente: 0,325 in
Pegas: aquecidas ou não aquecidas
Peso sem a barra nem a corrente: 5,5 kg (versão básica) – 5,7 kg (versão G)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo