A CARREGAR

Type to search

Iberflora: O Universo Floral é um espaço que reúne a floricultura, grandes eventos e decoração

Iberflora, a feira internacional de plantas e flores, paisagismo, tecnologia e bricolage para jardins, dará mais um passo apostando no setor de flores na sua próxima edição, a ter lugar na Feria Valencia de 6 a 8 de outubro.
A Ronda de Floristas e o Universo Floral, vai ter um aumento do espaço. Uma das grandes novidades é o encontro com floristas internacionais.
Todos os intervenientes na cadeia de valor da floricultura e decoração floral irão juntar-se. Este novo conceito irá assim acomodar o tradicional canal de vendas físico, mas também empresas que organizam grandes eventos em que a flor é protagonista, bem como centros de jardinagem e o canal de vendas online.
O objetivo do Universo Floral é mostrar todas as tendências, ideias e novidades da floricultura, além de oferecer formações e troca de experiências entre profissionais.
Empresas que já confirmaram seu compromisso com o Universo Floral, nomeadamente a revista Clip…Flores e mais, Verdnatura, Flores El Calé, Verdissimo e Rograplant.
Muito importante a aposta na presença de escolas, guildas e associações espanholas.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo