A CARREGAR

Type to search

Gardena: Apresenta tesoura AssistCut com bateria

A Gardena apresenta a sua mais recente inovação em ferramentas de corte, a Tesoura Assistcut com bateria. A sua precisão ajuda a podar e a cortar, de forma confortável, os ramos mais grossos das sebes e arbustos, oferecendo, sempre que necessário, uma potência adicional graças à sua bateria.

As novas tesouras de podar Gardena AssistCut são ideais para um corte preciso, perfeito e suave pois, graças à potência gerada pela bateria, facilitam o corte e aplicam até 5 vezes mais força do que aquela que o utilizador pode gerar com as suas mãos. É particularmente adequada para os entusiastas da jardinagem, que podem, a qualquer momento, precisar de ter mais força para cortar ramos mais duros.
A tesoura AssistCut incorpora assim funcionalidades que a transformam numa ferramenta inovadora, com uma capacidade de apoio ao corte que, graças a uma única bateria e com carga completa, consegue atingir eficazmente os 1.400 cortes para ramos até 25mm de diâmetro. Cabo ergonómico, com abertura para mãos grandes e pequenas, muito confortável de segurar para uma poda fácil.
O botão on/off assegura a longevidade da bateria e, ao desligar a aplicação de energia, a AssistCut pode ser utilizada como uma tesoura manual. Com o cabo USB-C carrega rapidamente em apenas 130 minutos. Mesmo que fique sem bateria, em 20 minutos terá energia suficiente para continuar a trabalhar.
As suas lâminas, fabricadas na Alemanha, permanecem afiadas durante muito tempo para resultados de corte limpos e precisos, com uma garantia de 25 anos.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo