A CARREGAR

Type to search

O Bosque encantado no Norte de Portugal

O Cantinho da Azenha, em Ponte de Lima, a Vila Mais Antiga de Portugal, é um lugar de sonho rodeado por vinhas e um pequeno bosque que lhe confere um misticismo único de conto de fadas.
Uma propriedade familiar centenária deu origem em dois moinhos tipicamente minhotos que deram lugar a duas casas. A remodelação dos espaços manteve as características arquitetónicas originais, e a decoração de traço campestre e uma simplicidade encantadora conferiu-lhes conforto e comodidade.
As janelas enchem de luz todo o espaço, e através delas vislumbra-se a piscina e o bosque em todo o seu esplendor. Dali ouvem-se apenas os sons do rio, e por vezes uma melódica sinfonia da passarada.
Faça chuva ou faça sol, o cenário é único e idílico! Nos dias frios de inverno, a lareira torna as casas ainda mais acolhedoras e o som da chuva no telhado proporciona um ambiente romântico e bucólico!
Para os mais aventureiros, na propriedade encontra ainda uma pequena Van de estilo ‘urban’ preparada para acolher dois hóspedes, culminando numa simbiose perfeita com o ambiente envolvente.

https://www.facebook.com/cantinhodazenha/

https://www.instagram.com/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo