A CARREGAR

Type to search

Tags:

Gardena: Nova bomba de água limpa a bateria

Gardena apresenta o potente e flexível Set de Bomba de Água Limpa com bateria de 2000/2 18v power for all

Necessita de bombear água de um local onde não há eletricidade? Gardena tem a solução com o potente e flexível Set Bomba de Água Limpa 2000/2 18V P4A. Com esta bomba pode drenar, bombear, regar e fazer circular água limpa ou até lamacenta a qualquer altura, em qualquer lugar: no jardim, na piscina, no barco, entre muitos outros locais.
Graças aos três níveis de potência e uma altura de funcionamento de até 20 metros, a bomba é extremamente flexível e versátil. A uma pressão máxima de 2 bar, pode não só fazer circular 2000l/h como bombear até 1100 litros, de um local para outro graças ao carregamento da bateria. O tempo máximo de funcionamento, dependendo do modelo selecionado, é de 18 a 65 minutos, e pode ligar mangueiras com um diâmetro de 19 milímetros (3/4″) e 25 milímetros (1″). O indicador LED informará sempre sobre o estado da bateria.

A bomba submersível é também ideal para transferir quantidades menores de água (por exemplo quando precisa de substituir uma pequena piscina ou até mesmo refrescar e lavar o jardim), uma vez que se adapta, de forma flexível, ao seu objetivo, podendo ajustar até três níveis diferentes de desempenho. Para além disso, quer esteja a regar com um aspersor ou a drenar água de uma piscina, a função temporizadora permite selecionar o tempo de funcionamento (5, 10 ou 15 minutos) para que, e uma vez que a mesma se desliga automaticamente, possa realizar outras atividades.

A função integrada de proteção contra um eventual funcionamento a seco – AutoStop – garante que a bomba, caso exista pouca água no depósito, se desligue e que não se danifique. O sistema de filtro integrado no pé evita ainda a entrada de partículas de sujidade. Todas esta medidas de segurança permitem que a bomba funcione de forma absolutamente fiável e segura em qualquer momento ou situação
O Set Gardena 2000/2 18V P4A 2000/2 vem pronto a usar, com um carregador e uma bateria de 18V P4A. POWER FOR ALL é resultado de uma aliança entre várias marcas dos principais fabricantes de baterias, o que significa que já não é necessário comprar uma bateria para cada produto, uma vez que é compatível com outros equipamentos para casa e jardim.

Características:
Set de bomba de água limpa a bateria 2000/2 18V P4A
Tempo máximo de funcionamento 65 min.
Utilização: fugas, circulação e drenagem de água limpa ou turva, irrigação.
Caudal máximo: 2.000l/h
Pressão máxima: 20m/2,0 bar
Profundidade máxima de imersão: 1,8 m
Sucção plana até: 5mm
Peso 2,3 kg
Dimensões 14x14x27
Rosca de ligação 33,3 mm (G 1″)
Ligação universal para mangueiras de 19 mm (3/4″) e 25 mm (1″)
Temperatura máxima: 35°
Níveis de potência ajustáveis, eixo em aço inoxidável, filtro integrado
Função temporizador (5/10/15 min)
Bateria 18V Li-Ion / 2,5 Ah
Bateria LED e indicador do modo de alimentação.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo