A CARREGAR

Type to search

ETESIA: Modelo Bahia elétrico, o prazer do corte limpo

A marca Etesia tem estado a trabalhar na gama de tratores corta-relvas profissionais 100% elétricos e ao longo do tempo tem havido uma evolução, no caso concreto da gama Bahia com o modelo a bateria de lítio (M2EL), a inovação mais recente.
Trata-se de um veiculo multifuncional, que pode ser usado durante todo o ano, onde o desempenho, conforto, robustez e polivalência são os principais pontos fortes.
Este trator corta-relva com recolha integrada é 100% elétrico, não tem emissões poluentes e os custos de manutenção são reduzidos (sem correia nem filtro, nem óleo do motor). No que diz respeito ao trabalho que efetua, recolhe perfeitamente as folhas secas, o raio de viragem é muito pequeno e possui uma excelente estabilidade mesmo em declives.
Os comandos são ergonómicos e acessíveis a partir do lugar de condução. Vem equipado com travão de lâmina integrado e numerosos interruptores de segurança. Silencioso em movimento e fraco nível sonoro de trabalho- 86 dB. Manutenção fácil graças ao acesso rápido a todas as peças mecânicas.
Chassis com ganchos de fixação integrados. Motor sem escovas e bateria com garantia
de 3 anos. Transmissão elétrica sem manutenção. Consola em PPE (polipropileno expandido).

Características Técnicas
Largura de Corte: 80 cm | Regulação da altura de corte de 44 mm a 102mm | Cesto integrado de 240 L | Dimensão: Comprimento 199, 5 cm x largura 85 cm x altura 121 cm | Motor: Elétrico com 1,7 kW de potência | Modelo M2EL Bateria de Lítio Autonomia 3 h e peso de 250 kg.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo