A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novo coletor de bagas Combisystem

A tendência atual, na jardinagem, é o cultivo das próprias frutas. Seja um clássico como uma macieira ou um arbusto de bagas, são árvores que trazem alegria ao jardim e que permitem uma alimentação saudável.

No entanto, existem frutos complicados de colher, como as bagas e os frutos vermelhos que, devido aos espinhos nas suas ramas, tornam o processo demorado, já que é necessário colher cada fruto individualmente com o cuidado necessário.

Este novo coletor de bagas Combisystem, fabricado com mais de 90% de plástico reciclado é versátil e rápido, permite apanhar muitas das delicadas frutas de uma só vez e retirá-las suavemente do caule sem as esmagar. Os dentes de plástico encarregam-se de as colher e depositar no cesto de recolha.
Os acessórios giratórios permitem ajustar facilmente o tamanho dos espaços entre os dentes de plástico, o que possibilita a colheita de frutas de vários tamanhos, os dentes mais largos são ideais para apanhar frutas com caroço.
Como o coletor de bagas pode ser combinado com todos os cabos do sistema Combisystem, também permite colher ameixas ou cerejas diretamente de árvores mais altas e, em combinação com o cabo telescópico Combisystem, é possível apanhar bagas a partir de uma distância maior e trabalhar na colheita de forma confortável e segura.

Com um volume de 0,8 litros, o coletor tem espaço de armazenamento suficiente para colher uma grande quantidade de ameixas ou cerejas. Graças à prática pega de transporte, este coletor está sempre à mão. O ângulo inclinado da pega garante uma visão clara a todo o momento das frutas e bagas colhidas.
Os pequenos suportes do coletor de bagas permitem colocá-lo também no chão e, em combinação com o suporte de ferramentas Combisystem Flex, pode ser armazenado sem ocupar espaço.
O sistema Combisystem é um verdadeiro clássico na gama Gardena e oferece a combinação adequada de cabo e ferramenta para quase qualquer aplicação no jardim. Para os jardineiros é a ferramenta ideal e confiável para auxiliá-los em todas as tarefas diversas que precisam ser realizadas no jardim ao longo do ano.
A marca oferece garantia de 25 anos.
Para mais informações: https://www.gardena.com/pt

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo