A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novos sets corta ramos telescópicos a bateria

Podadores Highcut 250/18V P4A e 360/18v P4A

A poda é uma tarefa anual essencial para manter a forma e a vitalidade das árvores e dos arbustos ou para criar as bases de uma colheita abundante. Quando os ramos se tornam mais grossos, a poda exige um maior esforço, especialmente se envolver áreas altas para corte. Com o novo set de corta ramos telescópicos, a bateria, da GARDENA HighCut 250/18V P4A e 360/18V P4A, o único esforço necessário será o de carregar num botão.

Com o eixo telescópico alargado, os sets a bateria HighCut 250/18V e 360/18V têm um comprimento de até 2,5 metros e 3,6 metros, respetivamente, para trabalhar confortavelmente a partir do solo, permitindo-lhes atingir uma altura total de até 4 e 5 metros durante a poda. Graças à função telescópica e ao eixo amovível, a tesoura de podar pode ser utilizada de forma flexível e adaptada às necessidades do momento. As áreas de aderência são grandes pelo que facilitam o manuseamento e a melhor posição de trabalho, logo a poda de árvores poderá ser efetuada sem esforço e em segurança apenas com o toque de um botão, e os jardineiros não precisarão de uma escada para alcançar os ramos mais altos.
Os modelos telescópicos HighCut permitem até 200 cortes com uma única carga de bateria sem utilizar muita força e as cabeças de corte finas e rotativas proporcionam uma visão clara da área de trabalho em qualquer altura, permitindo o corte fácil de ramos individuais num ângulo de 60 graus.
Os LEDs, no punho, indicam o nível de carga da bateria. As lâminas, fabricadas na Alemanha, são feitas de aço temperado com retificação de precisão e revestimento antiaderente para cortes limpos, suaves e sem esforço em ramos frescos até 28 milímetros de diâmetro. O gancho de remoção dos ramos cortados facilita o retirar de quaisquer resíduos que fiquem presos na copa das árvores e cada modelo telescópico tem um eixo amovível para poupar espaço e/ou facilitar o transporte.

A bateria quer do HighCut 250/18VP4A quer do HighCut 360/18VP4A é fornecida como um conjunto pronto a usar, com um carregador rápido e potência de 18V para toda a bateria da parceria Power for All. Adapta-se a uma vasta gama de outras ferramentas de jardim GARDENA, mas também pode ser utilizado em todas as marcas para casa e jardim com têm esta parceria. Baterias e carregadores incompatíveis são uma coisa do passado – reduz custos, poupa espaço e ajuda a proteger e a conservar o ambiente.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo