A CARREGAR

Type to search

Tags:

Gardena lança novo Website

O objetivo desta nova versão digital é proporcionar, a todos os seus distribuidores e clientes, um melhor serviço e um fácil acesso à informação para que possam tornar o jardim dos seus sonhos em realidade.

A Gardena, empresa líder em ferramentas e equipamentos de jardim de alta qualidade, lançou uma nova versão do seu Website global para se adaptar ao universo do Grupo Husqvarna. O novo site foi concebido para oferecer uma melhor experiência de utilização aos revendedores, profissionais de jardinagem e clientes particulares, com uma navegação e funcionalidade melhoradas e um acesso fácil a todos os seus produtos e soluções de jardinagem.

O site da Gardena baseia-se na inovação e na simplicidade. O objetivo é, por um lado, facilitar o dia-a-dia a clientes e revendedores, dando-lhes acesso a informações precisas e atualizadas e, por outro lado, otimizar o localizador de produtos. Está adaptado às novas aplicações que serão desenvolvidas (MyGarden, localizador de bombas, MicroDrip, registo de garantias, etc.). A performance de implementação de vídeo, sem perda de velocidade de navegação, foi melhorada, a distribuição de produtos foi modificada para ser mais fácil quando se procura uma família de produtos em específico e passou a ser possível o registar os produtos Gardena e aceder a garantias adicionais do fabricante.

Carlos del Piñal, Diretor Geral da Husqvarna Consumer Espanha e Portugal salienta: “o lançamento do novo site, para ambos os países, faz parte do movimento da empresa “Torne o jardim dos seus sonhos em realidade”. O nosso objetivo é claro – ajudar os jardineiros apaixonados. Agora, profissionais e particulares terão um aconselhamento personalizado e informações pormenorizadas sobre os nossos produtos e serviços de uma forma rápida e intuitiva, e poderão contar com a nossa experiência no cuidar de jardins“.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo