A CARREGAR

Type to search

Sistema Stihl AS a bateria: fazer trabalhos leves de jardinagem

As máquinas a bateria eliminam os inconvenientes dos trabalhos no jardim da sua casa. Saiba mais sobre as leves e práticas máquinas a bateria do sistema Stihl AS.

Sistema Stihl AS
Se a maior parte do tempo que passa no jardim estiver a cortar relva e a aparar árvores, o sistema AS é para si. As máquinas a bateria do sistema Stihl AS são fáceis de usar e simples de armazenar, tornando-as ideais para jardineiros amadores. As máquinas a bateria podem ser compactas, mas potência e resistência não lhe faltam. As máquinas do sistema AS utilizam uma pequena e leve bateria de iões de lítio substituíveis.

Máquinas do Sistema Stihl AS
O sistema a bateria Stihl AS inclui três máquinas: o corta-sebes HSA 26 e a mini-serra GTA 26 e o leve aspirador de mão SEA 20. As máquinas deste sistema são leves, fáceis de usar e muito interessantes para pequenos jardins. Além disso, esse sistema cresce. Em breve chegará ao mercado uma nova máquina que o ajudará nas tarefas domésticas.

Minipodadora e aparador HSA 26
Estas minipodadoras a bateria Stihl tornam o trabalho mais leve ao cortar arbustos, formar pequenas sebes e limpar árvores ornamentais de folhas pequenas. O acessório aparador de relva incluído corta à volta do relvado e dos rebordos do pátio de forma rápida e cuidada.
Preço da HSA 26 (sem bateria e sem carregador): 89,00 Euros.

Minipodadora de corrente GTA 26
A minipodadora de corrente STIHL GTA 26 torna o trabalho mais leve ao podar árvores e arbustos. Também é prático para cortar os resíduos do jardim e até mesmo para construir com madeira.
Preço da GTA 26 (sem bateria e sem carregador): 129,00 Euros.

Aspirador de mão a bateria SEA 20
Kit completo com Aspirador SEA 20, Bateria AS 2 e Carregador AL 1. Com o prático aspirador de mão a bateria SEA 20 da STIHL, pode limpar pequenas áreas de forma rápida e fácil. O aspirador de mão STIHL SEA 20 é alimentado por uma bateria de iões de lítio do Sistema AS da STIHL.
Preço do SEA 26 (sem bateria e sem carregador): 89,00 Euros.

A bateria
Além de serem compactas e práticas, as máquinas do sistema compacto STIHL a bateria são potentes e de longa duração. É isto que pode esperar.

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo