A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Nova gama de luvas de jardim da Gardena

Fabricadas com mais 50% de poliéster reciclado resultante de garrafas PET, o que se traduz numa poupança de 8 toneladas de poliéster virgem.

Com a nova gama de luvas Gardena, composta por 5 modelos diferentes, as mãos estarão bem protegidas durante a realização de quaisquer tarefas. A grande novidade desta gama é o facto de serem fabricadas com mais de 50% de poliéster reciclado de garrafas Pet, o que significa uma poupança de 8 toneladas de poliéster virgem. São feitas de materiais duráveis e de primeira qualidade para uma excelente proteção das mãos. Todas as luvas têm certificação Oeki-Tex® Standard 100, o que significa que são fabricadas com materiais e tecidos não tóxicos, isentos de substâncias nocivas. Para além de um design moderno e atraente, são superconfortáveis e adaptam-se perfeitamente à mão, pois estão disponíveis em diferentes tamanhos.

As luvas de jardinagem Gardena são respiráveis, com uma aderência firme e um ajuste ótimo, e são extremamente confortáveis e seguras. É importante salientar que, mesmo com as luvas calçadas, pode interagir com o ecrã do seu telemóvel, graças à função Mobile Touch, e podem ser lavadas a 30°C.

Luvas de plantação e de manutenção
Ideal para trabalhos delicados de jardinagem, como replantação, plantação ou limpeza. Uma luva de trabalho respirável que se ajusta perfeitamente à mão, equipada com características inovadoras que facilitam tarefas como a plantação de flores e a remoção de folhas mortas.
O revestimento de silicone, na palma da luva, proporciona uma aderência que permite manter tudo sob controlo, especialmente em situações de transporte. A parte principal da luva é feita de uma malha flexível e respirável, uma grande vantagem, especialmente durante uma utilização prolongada, porque as mãos não irão suar excessivamente. São feitas de microfibra que absorve e ajustam-se perfeitamente graças ao material flexível do punho. As pontas do dedo indicador e do polegar da luva permitem o uso de smartphone graças à função Mobile Touch, pelo que não é necessário retirar a luva quando é necessário. Certificação Oeki-Tex® Standard 100.

Luvas para plantar
A luva de sementeira e solo é a companheira perfeita para plantar canteiros de flores no jardim, soltar o solo ou remover ervas daninhas. A humidade está sempre presente quando se trabalha no solo, e com as luvas Gardena, as suas mãos estão protegidas da humidade graças ao reforço revestido a nitrilo na palma da luva. A luva de trabalho caracteriza-se por um ajuste ótimo e é muito confortável para a jardinagem. É também respirável, pelo que as suas mãos não ficarão suadas mesmo durante trabalhos de jardinagem extenuantes. A função Mobile Touch, no polegar e no indicador, torna a luva compatível com telemóveis e permite-lhe utilizar ecrãs tácteis sem retirar as luvas. Certificação Oeki-Tex® Standard 100.

Luvas para ferramentas e madeira
Concebida para trabalhos exigentes que envolvam ferramentas e equipamento de jardinagem. A palma da luva é revestida de silicone e almofadada, resultando numa utilização segura e numa fácil aderência às ferramentas. Isto reduz significativamente o choque ao cortar madeira e ao efetuar outras tarefas pesadas. É importante que uma luva de trabalho se ajuste confortavelmente à mão e este modelo cumpre esse requisito graças não só ao seu fecho muito prático, como ao material flexível no punho e nas costas da mão, conferindo-lhe um ajuste perfeito. Para além disso, é respirável graças ao material de malha utilizado e ao micro velo na almofada do polegar com absorção de suor. As pontas do polegar e do indicador são adequadas para utilizar um dispositivo móvel graças à função Mobile Touch. Os tecidos das luvas são isentos de substâncias nocivas, tal como confirmado pela certificação Oeki-Tex® Standard 100.

Luvas de corte e de sebes

A luva certa para cortar arbustos, sebes e tratar as ervas daninhas do jardim. Uma luva de jardinagem durável, concebida com material robusto que protege contra arranhões ou picadas de urtiga. O punho comprido protege o pulso e a parte inferior do antebraço e, uma vez que está sujeita a um desgaste particularmente elevado, o tecido entre o polegar e o indicador é reforçado – o que significa que a luva pode ser utilizada durante muito tempo. Esta luva para arbustos oferece um grande conforto: a palma da luva é revestida de silicone, o que significa que as tesouras de podar não só encaixam bem na mão, como também não escorregam. A utilização de um smartphone ou tablet é possível em qualquer altura graças à função Mobile Touch no polegar e no indicador. Tal como todos os outros modelos da gama, os tecidos são isentos de substâncias nocivas.

Luvas de corte e roseiras
A luva ideal para trabalhar com plantas com espinhos e estar sempre bem protegido. Esta luva foi concebida com um punho comprido e um fecho ajustável no pulso para proteger de forma fiável os antebraços e o pulso. Além disso, as zonas particularmente sensíveis, como os dedos e a palma da mão, são protegidas com aramida, um material robusto e resistente à perfuração, para que as plantas espinhosas deixem de ser um problema na jardinagem. Tal como a restante gama, estas luvas permitem a utilização de dispositivos móveis graças à função Mobile Touch no polegar e no indicador. Com certificação Oeki-Tex® Standard 100, as luvas estão isentas de substâncias nocivas.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo