A CARREGAR

Type to search

NBS Summit – Soluções Baseadas na Natureza de 23 e 24 de maio de 2024

A Associação Nacional de Coberturas Verdes (ANCV) está a organizar, junto com a Câmara Municipal do Porto, através das Águas e Energia do Porto, e com apoio da Federação Europeia de Coberturas Verdes (EFB), o Nature Based Solutions Summit que conta com o Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA) de Vila do Conde como parceiro do evento.

Esta plataforma interdisciplinar de primeira linha fomenta discussões sobre soluções baseadas na natureza, construção, arquitetura, design e engenharia do futuro no contexto nacional e internacional. Descubra as últimas tendências, avanços tecnológicos e soluções práticas que moldam o desenvolvimento urbano sustentável e as perspetivas de mercado global.

O NBS Summit tem como objetivo tornar uma referência em arquitetura sustentável – olhando para a arquitetura e sua relação com o meio ambiente e a sustentabilidade. Uma iniciativa inovadora no cenário nacional que reúne pesquisa, ciência, municípios, arquitetura e sustentabilidade.

Aproveite esta oportunidade para se envolver com pioneiros, explorar novos materiais e impulsionar o futuro da vida urbana eco-centralizada.

Local: Super Bock Arena, Porto – Portugal
Data: 23 e 24 de maio de 2024
Saiba mais em: https://nbs-summit.com/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo