A CARREGAR

Type to search

A Husqvarna amplia a sua gama de corta-relvas robóticos sem fio

A Husqvarna, líder mundial em tratamento robótico de relva, amplia agora a sua gama de corta-relvas robóticos sem fio com dois modelos Automower®. Após os recentes lançamentos destinados especificamente a profissionais e proprietários de terrenos, os proprietários de jardins ficarão satisfeitos em saber que os novos modelos se destinam a jardins de tamanho médio. Tanto o Automower 310E NERA como o 410XE NERA são compatíveis com o sistema de navegação por satélite EPOS (sistema operativo de posicionamento exato, na sigla em língua inglesa) da Husqvarna, que permite ao utilizador criar limites virtuais com a facilidade de um telemóvel. Com estes dois modelos, a Husqvarna também apresenta a sua inovadora tecnologia EdgeCut, concebida para manter as bordas do relvado perfeitamente cortadas.

No ano passado, a Husqvarna introduziu uma nova era no cuidado robótico do relvado com a NERA, uma gama que suporta o corte autónomo sem fios delimitadores. A gama agora cresce com dois corta-relvas robóticos concebidos para jardins de até mil metros quadrados. O Husqvarna Automower 310E NERA e o Husqvarna Automower 410XE NERA suportam o confiável sistema de tecnologia de satélite EPOS da Husqvarna, que proporciona uma precisão de 2 a 3 centímetros. O utilizador usa simplesmente a aplicação Automower Connect para criar os limites virtuais do jardim. A “app” também pode ajudar o utilizador a criar o que quer que seja em diferentes áreas de trabalho e zonas de exclusão, para ajustar a altura de corte eletronicamente. Oferece controlo total do corte da relva, mesmo remotamente.

Os novos modelos também apresentam o lançamento da nova tecnologia EdgeCut da Husqvarna. O EdgeCut reduz a necessidade de aparar manualmente nas bordas do relvado, graças a um disco de corte adicional menor na parte traseira que faz o trabalho com alta precisão. O Automower 410XE NERA vem com uma tecnologia de radar que ajuda o corta-relva a navegar pelos objetos no relvado, garantindo assim que o corte não seja interrompido por brinquedos ou outros objetos deixados no relvado.
– Com estes novos modelos, oferecemos a nossa experiência de cuidado de relva mais suave e inteligente até à data para o proprietário regular do jardim. O NERA foi projetado para oferecer ao utilizador controlo total por meio do seu telemóvel, com a flexibilidade adicional dos limites virtuais. Ele foi projetado como uma experiência totalmente automatizada e descomplicada, diz Panagiota Likidou, gerente sénior de produtos da Husqvarna.
Com o NERA, o utilizador tem sempre a opção de usar fios de limite físico, limites virtuais ou uma combinação de ambos. O corte de relva virtual requer um kit EPOS, que consiste num pequeno acessório plug-in para o corta-relva e numa estação de referência discreta que normalmente é fixada no telhado/parede da casa. O kit EPOS é vendido como acessório independente.

Husqvarna Automower® 410XE NERA e 310E NERA
Capacidade da área de trabalho: 1000 M2
Desempenho máximo de inclinação: 35%
Acessórios: Módulo plug-in EPOS para operação sem fio
Conectividade: 410XE NERA BT/Wi-Fi/Celular; 310E NERA BT/Wi-Fi
Altura de corte: 20-55mm
Corte da borda até 1 cm
Evitar objetos: 410XE NERA – sim
Controlo de zona: 410XE NERA – sim /310E NERA – com kit EPOS

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo