A CARREGAR

Type to search

Husqvarna 25 anos ao serviço dos portugueses

Em 1999, a Husqvarna desembarcou em Portugal pela mão do Grupo Internaco, distribuidor da marca em todo o mercado ibérico. Desde o princípio, o acolhimento foi ótimo e ano após ano foi aumentando o número de utilizadores dos seus produtos, sobretudo no setor florestal e no da jardinagem. Atualmente, é uma das marcas líderes em maquinaria de floresta e jardinagem no nosso mercado e na qual confiam milhares de clientes.
Além disso, a marca Sueca é pioneira no segmento dos robôs corta-relva Automower® e na transição para formas mais sustentáveis de manutenção do meio urbano, florestal e da jardinagem.

Desde 1689, a Husqvarna, de origem sueca, caracteriza-se pelo seu empenho na criação de produtos inovadores que facilitem os trabalhos no exterior de profissionais e particulares. O seu nível de engenharia, o seu marcado espírito empreendedor e a sua paixão pelos produtos de qualidade, deram lugar a soluções inovadoras que levaram a empresa a fabricar máquinas de coser, fogões e motociclos. Nos nossos dias é referência em robôs corta-relva e motosserras.
A empresa, que se foi adaptando às necessidades de cada momento, tem como peças-chave no seu modelo de negócio atual, a criação de valor sustentável, a inovação de produto e a digitalização. Assim, a sua gama de produtos possui uma nova geração de robôs corta-relva, riders, motosserras e roçadoras para uso profissional e particular que se vendem em mais de 100 países.

Em Portugal 160 pontos de venda
No 25º aniversário da sua presença em Portugal, a empresa responsável pela distribuição dos produtos da Husqvarna no mercado português, o Grupo Internaco, celebrou com toda a rede de distribuição do país um evento em que se recordaram os inícios, através dos testemunhos dos proprietários dos primeiros pontos de venda que confiaram na Husqvarna, mas também se falou sobre o presente com os distribuidores que acabaram de integrar esta rede de mais de 160 pontos de venda da marca, que existem em todo o território português.
No evento não faltou a apresentação das últimas novidades que a Husqvarna lançou em maquinaria de floresta e jardinagem para esta Primavera de 2024 – incluem novas referências em toda a gama de produtos, nomeadamente, corta-relvas, roçadoras, corta-sebes, tratores e riders, motosserras, sopradores, etc.
Menção especial recebeu o robô corta-relva Automower®, pioneiro no mercado e líder em tecnologia com um histórico de quase três décadas de inovação num salto qualitativo no que diz respeito ao corte das superficies de relva, seja numa pequena ou grande escala e que atualmente oferece a instalação do robô com ou sem cabos.
A ampla gama de produtos a bateria foi outra das grandes novidades destacadas. Máxima potência, eficiência e respeito pelo meio ambiente, unem-se nestas máquinas concebidas para satisfazer a procura mais exigente de qualquer tarefa com a fiabilidade que caracteriza a marca Husqvarna. A gama profissional a bateria proporciona a liberdade de realizar trabalhos com o máximo desempenho, a menor carga e com toda a potência, enquanto se cuida dos espaços verdes e se respeita o meio ambiente. Fotos: Internaco

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo