A CARREGAR

Type to search

Gardena lança novos produtos de bateria para a temporada de jardinagem de 2024

Gardena, marca de jardinagem líder do Grupo Husqvarna na Europa, anunciou vários novos produtos para a temporada de jardinagem de 2024, marcando mais um marco no compromisso da empresa com a eletrificação. Como pioneira na indústria, a Gardena continua a liderar o caminho, permitindo que os proprietários de jardins mudem para produtos alimentados por bateria.

No centro da abordagem da Gardena está a Power for All Alliance, uma plataforma conjunta de sistema de bateria de 18 V estabelecida em conjunto com a Bosch em 2020, que oferece aos proprietários de casas e jardins a flexibilidade de usar uma única bateria em mais de cem ferramentas elétricas dos principais fabricantes do mundo. Esta iniciativa colaborativa, da qual a marca Husqvarna também faz parte, reflete a dedicação do Grupo em melhorar a experiência do utilizador e promover a interoperabilidade num dos maiores sistemas de baterias de 18 V multimarcas para residências e jardins.

Os produtos para 2024, todos alimentados por baterias Power for All:

Caixa de mangueira montada na parede PowerRoll : Oferece liberdade e flexibilidade, bem como máxima comodidade para regar. Graças à bateria recarregável, a mangueira é enrolada de forma automática e uniforme com o toque de um botão.

Multi Cleaner AquaBrush: O AquaBrush combina versatilidade com desempenho na limpeza da casa e do jardim.

Weed Brush EasyWeed: Diga adeus à remoção manual de ervas daninhas com esta solução poderosa e eficiente. Ele limpa com precisão e remove depósitos e verdes indesejados sem produtos químicos.

Tesoura para relva e arbustos PowerCut: Perfeita para a manutenção de bordas de relvados e podas regulares de arbustos com resultados excepcionais.

Todos os produtos motorizados da Gardena são eletrificados, apoiando a ambição do Grupo Husqvarna de ter 2/3 dos produtos motorizados eletrificados até 2026. No final de 2023, 41% dos produtos motorizados do Grupo Husqvarna eram eletrificados.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo