A CARREGAR

Type to search

Planeta Bio lança fertilizantes 100% orgânicos

Porque a Primavera é a altura ideal para assegurar os cuidados especiais com as árvores de fruto, culturas hortícolas e espécies florestais, o Planeta Bio acaba de lançar os novos Fertilizantes Agrícola e Florestal, produtos 100% biológicos e amigos do ambiente que asseguram um crescimento saudável e equilibrado durante todo o ano.

 

O Fertilizante Agrícola Planeta Bio 100% orgânico garante culturas hortícolas e árvores de fruto saudáveis, abundantes e vistosas. A elevada percentagem de matéria orgânica favorece a estrutura e a actividade biológica do solo, preservando a fracção húmica, bem como a eficiência da retenção de água.

 

Para a plantação e transplantação de espécies florestais como o Eucalipto, o Pinheiro, o Carvalho, ou o Choupo, o Planeta Bio sugere o Fertilizante Florestal. A sua composição garante crescimentos homógeneos do povoamento e a elevada percentagem de matéria orgânica favorece a actividade biológica do solo, preservando a fracção húmica, bem como os níveis ideais de retenção de água, factores essenciais para obter produções sustentáveis.

 

Ambos os produtos são apresentados em grânulos, para mais fácil aplicação, e são constituídos por matérias-primas orgânicas, sem adição de aditivos químicos sintetizados, isentos de poeiras e odores. Além disso, possuem uma utilização segura já que a sua aplicação, em doses superiores às recomendadas, não provoca danos nas plantas.

 

Com uma acção prolongada (até 4 meses), estes fertilizantes aumentam a capacidade de resistência a doenças e pragas, estimulando o desenvolvimento radicular das árvores de fruto, culturas hortícolas e espécies florestais.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo