A CARREGAR

Type to search

Porta-Ferramentas Combisystem Gardena

O Combisystem Gardena é conhecido por ser um sistema que permite combinar diferentes punhos com diversas ferramentas, para eleger a composição melhor adaptada às necessidades de cada utilizador e responder às múltiplas aplicações no jardim. As ferramentas Combisystem garantem aos fãs do jardim uma grande autonomia e uma forma de trabalhar agradável e eficaz, sem esforço.

Agora, a gama Combisystem fica mais completa com o novo Porta-ferramentas, um sistema prático para guardar as ferramentas da casa ou do jardim, além de outros acessórios. O novo porta-ferramentas é constituído por uma barra de alumínio com suporte de plástico reforçado com fibra de vidro, ganchos de ferro galvanizado e revestimento anti deslizante. Para maior facilidade de instalação, os parafusos estão incluídos. Além disso, para uma total flexibilidade, a Gardena oferece também o Gancho de Ferramenta, que se pode utilizar como um gancho adicional para o porta-ferramentas ou para fixar diretamente na parede.

O Porta-ferramentas Combisystem Gardena é um produto universal que para além de permitir organizar os acessórios de jardinagem também pode servir para guardar qualquer outra ferramenta.

O Combisystem Gardena oferece um conjunto de ferramentas e acessórios práticos, fáceis de usar e seguros, que são muito úteis e auxiliam um vasto número de trabalhos de jardinagem.

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. Taís 9 de Dezembro de 2014

    Onde encontro o porta ferramentas combisystem gradena para comprar? Pesquisei no site da gardena e não encontrei. Aguardo retorno. Taís

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo