A CARREGAR

Type to search

Já disponível nas banca e para encomenda online a revista Tudo Sobre Jardins nº25, edição Outono.

Nesta edição impressa da revista Tudo Sobre Jardins abordamos um tema cada vez mais popular, os jardins verticais e contámos com a colaboração especializada da Clorofila.

Apresentamos ainda uma série de sugestões de suportes para este tipo de jardins, uma tendência cada vez mais em voga não só na arquitetura, como também nos espaços interiores, em pequenas varandas ou terraços. Meramente decorativos ou mais práticos com ervas culinárias, os jardins verticais estão a revolucionar a maneira como usamos os espaços e como permitem alargar a área disponível de plantação.

Como é hábito na edição de Outono o Festival de Internacional de Jardins de Ponte de Lima está em destaque, este ano para quem ainda não teve oportunidade de visitar, salientamos as participações de Portugal e Espanha, países com mais jardins construídos.

Pode ainda consultar aqui o programa completo de Formação para 2013 e 2014 proposto pela Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda.

Se ainda não conhece a versão completa da nossa revista digital e está a ponderar a sua assinatura, peça-nos uma edição que enviaremos em formato pdf para o seu email. Com links para websites, vídeos, mais decoração, tecnologias e mais jardins, se optar por assinar, é apenas Um Euro por revista.

Encomende AQUI sem custos de envio!

Programa de Formação para 2013 e 2014 proposto pela Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda (programa completo nesta edição da revista TSJ)

Decoração

Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima 2013

Atelier de Arquitectura Paisagista TROP

Dossier Jardins Verticais com a colaboração da Clorofila

Rubrica Passear.com

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo